Capitulo 2

1.3K 69 4
                                    

Josh

- Aly, Chegamos - Diz abrindo a porta da biblioteca.

Pego meus óculos que estavam na mão da Ayla e me afasto rapidamente.

- O que tá acontecendo aqui? - Uma das amigas da Ayla pergunta.

- Eeh... - Dou uma pausa -  Só o esquisito dando em cima de mim - Ayla responde as amigas parecendo um pouco nervosa. - todas dão risada.

Vou em direção a mesa onde eu estava estudando, guardo meus cadernos e livro na mochila.

- Nerd, se coloca no seu lugar, nós somos muito areia pro seu caminhãozinho, não acha ? - Uma das meninas diz com uma cara de deboche.

- Ah sim, claro - Coloco minha mochila nas costas e vou em direção a porta.

-  Vai embora mesmo, Esquisito.  - escuto Ayla dizer

Aff, que escola insuportável, elas não cansam ? Claro que não, que pergunta idiota.

Ayla ficou muito estranha quando me aproximei dela, será que ela achou que eu iria beija-lá ?

  Porque ela ficou tão nervosa? E porque ela mentiu? Era só ter falado a verdade, que ela estava implicando comigo. Pensando bem, estávamos muito próximos, talvez as amigas dela não acreditariam, mas isso não é problema meu.

Eu só quero que esse ano termine o mais rápido possível, eu não aguento mais tudo isso.

Ainda tenho alguns minutos antes da aula começar, vou pra sala terminar de estudar, já que fui expulso do meu lugar de paz.

Entro na sala e me deparo com um dos meninos do time se pegando com alguma garota aleatória, eles sempre estão com uma menina diferente, não sei como elas se submetem a isso.

-  Vaza Nerd, Não tá vendo que aqui tá ocupado? - Alex me encara com ódio.

Apenas saio sem dizer nada. Não vou perder tempo indo para outro lugar, então apenas sento no chão e resolvo estudar ali mesmo.

Ayla

Terminamos o treino e eu vou em direção ao meu armário pegar meus cadernos.

- Meninas, nós precisamos arrasar nessa competição, precisamos ganhar, eu espero que todas se dediquem a isso, ouviram?

- A gente vai ganhar, Aly. Não se preocupe - Madison diz.

Madison é meu "braço direito", somos amigas, mas no fundo, eu sinto que ela está louca pra tomar o meu lugar.

- Para certificar que realmente vamos ganhar, treino depois da aula na quadra.

- Ok, mas avisa se acabar não sendo. Aparecemos na quadra e só os meninos estavam lá. O Logan que nos avisou que você estaria na biblioteca  - Olívia diz olhando para mim.

- Desculpa, meninas. Eu estava tentando expulsar aquele nerd da Biblioteca, acabei esquecendo de avisar vocês. 

- Aly, que história é essa dele estar dando em cima de você ? Se o Logan descobre isso, Aquele nerd está morto. - Olivia me pergunta.

Antes que eu pudesse responder alguma coisa o sinal toca, informando que as aulas iriam começar.

- Preciso ir, até mais tarde meninas - Digo com meus cadernos na mão indo em direção a minha sala.

Eu não sei porque menti, nós estávamos em uma posição bem comprometedora, fiquei nervosa e acabei falando a primeira coisa que veio na minha cabeça.

Encontro Logan no corredor .

- Conseguiu usar a biblioteca ?

- Sim, deu tudo certo, Conseguimos ensaiar. Estou nervosa e ansiosa pra competição, precisamos ganhar.

- Vai dar tudo certo, vocês são incríveis. Vamos sair depois da aula ? - Logan diz olhando pra mim.

- Não vai dar, realmente preciso focar nessa competição, vou ensaiar com as meninas depois da aula, Desculpa. A gente pode marcar outro dia, prometo te recompensar. - Sorriu para ele.

- Esta bem. Preciso ir pra minha aula, a gente se fala mais tarde. - Ele me manda um beijo no ar e sorri.

Entro na minha sala e sento no meu lugar de sempre, fundão.

- Bom dia, pessoal. - O professor diz entrando na sala - Espero que vocês tenham estudado para a prova. Guardem os livros e cadernos.

Prova? Meu Deus! Eu estou completamente ferrada.

O professor distribui a prova e fico encarando ela por uns 10 minutos sem entender absolutamente nada. 

40 minutos se passaram e eu percebo que Josh já havia terminado sua prova, ele estava levando ela até a mesa do professor, Saindo da sala logo em seguida.

Eu não vou ficar quebrando a cabeça com isso, não vou entender nada mesmo. Respondo  qualquer alternativa nas questões e logo termino a minha prova.

Vou até o professor e entrego a prova. Volto até a minha mesa para  pegar meus cadernos e poder sair da sala.

Após o fim das aulas vou para a quadra treinar. 

-Todas aqui -Pergunto ao ver elas se alongando.

- Falta a Med, ela disse que só ia resolver um problema e daqui a pouco vinha para cá - Liana responde.

- Ok, vou me alongar enquanto ela não chega. 

Uma das coisas que eu mais odeio, depois de mentira, são atrasos.

5 minutos e nada da Madison aparecer. Olho para o relógio no meu pulso pela milésima vez.

- Ela só pode estar brincando comigo. - Digo impaciente.

- Ela não ta atendendo o celular - Liana diz.

- Não vou mais esperar, vamos começar sem ela. Cada uma nas suas posições.

- Cheguei, me desculpem o atrasado. - Coloca sua mochila no canto da quadra.

Olho para o relógio novamente - 5 minutos, perdemos 5 minutos de treino.

- Me desculpa, ta legal? Agora ja estou aqui. Podemos começar ? 

- Na sua posição. Que isso não aconteça novamente. - Coloco a musica no som e volto para a minha posição. - 5,6,7,8 vamos lá.


O Nerd e a Popular (em hiato)Onde histórias criam vida. Descubra agora