Capítulo 15

862 53 2
                                    

Ayla

Tá, eu esbarrei na garota de propósito, mas eu não vou assumir isso em voz alta.

Dei uma desculpa qualquer pra diretora e sai logo dali, eu já estava atrasada para a próxima aula.

Hoje após a aula iríamos fazer um teste para novas líderes de torcida, já faz tempo que não fazemos isso, em breve iríamos participar de competições muito maiores e precisaríamos de mais integrantes para o time.

Normalmente o Josh não fica no intervalo, mas hoje ele estava la, com a nova amiga dele e mais um garoto que se parece muito com a Emma. Eu não consigo tirar os olhos deles, Emma estava sentada do lado dele e as vezes percebi ela colocando a cabeça dela no ombro de Josh.

Mais que droga, Josh. O que você ta fazendo comigo?

- Da pra parar de olhar pra la? ta ficando notório, não esta nada discreto. - Liana fala no meu ouvido.

- Precisamos conversar... vamos la pra fora? - Falo para Lia.

Ela assente e saímos do refeitório. Ficamos de baixo da arquibancada do campo.

- Sobre o que quer conversar?

- Eu e o Josh nos beijamos. - Solto tudo de uma vez

Liana abre a pouco muito surpresa. - Meu Deus, quanto tempo eu dormir? quando? como e onde isso aconteceu?

- Na minha casa, ele ta me ajudando a estudar e ontem em uma brincadeira idiota, acabamos nos beijando.

- É por isso que não tirava os olhos dele, agora tudo faz sentido...

- Não é bem assim. É estranho isso, ate ontem ele era um Nerd solitário, e hoje ele aparece com amigos e aquela garota não desgruda dele.

- Mas e você e o Logan?

- Nos não voltamos a namorar, eu falei que so foi uma recaída, e ele ta meio estranho depois que dormiu la em casa. - Me lembro da mensagem de Madison. - Lia!! eu esqueci de te contar, nesse dia que o Logan dormiu la em casa, eu acordei primeiro, e quando eu fui do lado da cama pra acordar ele, eu vi uma mensagem da Madison no celular dele, não deu pra ler tudo porque aquele celular so aparece metade da mensagem, mas ela estava se desculpando por alguma coisa.

- Que??! Aly, a gente precisa descobrir o que ta rolando entre esses dois.

- Eu sei, agora mais do que nunca eu preciso saber. Vamos fazer o seguinte, eu vou tentar mexer no celular do Logan, caso eu não consiga, você tenta mexer no celular da Madison.

- Ok, vamos fazer isso.

- Mudando um pouco desse assunto, quero você na bancada comigo nos testes hoje.

- E a Madison?

- Ela não vai morrer por ficar de lado um dia.

- Se você esta dizendo, então ta. vamos indo? eu vou colar o panfleto anunciando os testes.

Saimos dali e voltamos ao refeitório, avisto Logan sentado com as meninas e vou ate ele, o plano precisa começar, e ele não pode desconfiar de nada.

- Oi, Capitão. - Abraço ele por trás.

- Oi, Capitã mais linda do mundo. - Ele me puxa para o colo dele. - Onde você tava?

- Fui dar uma volta no campo, não estava me sentindo muito bem aqui.- Eu não gosto muito de mentir, mas nesse caso se fez necessário.

- Ta melhor agora?

- Sim, muito melhor. - Sorriu. - Você poderia ir la em casa hoje, o que acha?

- Mas depois da aula vocês não vão fazer uns testes para novas lideres de torcida?

Faço uma cara de confusa. - Como você sabe? eu não tinha te falado nada disso ainda...

- Ee.. aa.. - Ele gagueja. - As meninas... elas acabaram de comentar sobre isso. - Sorri nervoso.

- Entendi... É, vamos fazer os testes. Pode ser a noite? ai você ja dorme por lá mesmo, o que acha?

- Pode ser. - Sorri.

Josh

- Ei, porque ta olhando tanto pra la? - Emma diz.

- Nada, so estou achando estranho algumas coisas...

- Aqueles são os populares? - Noah pergunta olhando na direção da mesa onde eu estava olhando a alguns minutos.

- Sim, as meninas são as lideres de torcida e os meninos são do futebol.

- Que Clichê. - Emma diz olhando para a mesa onde eles estavam.

Meus olhos vão para Ayla que estava sentada no colo do Capitão do time de futebol. Porque eu estou incomodado com isso? Ja vi essa cena milhares de vezes, mas hoje estou me sentido estranho vendo isso. Porque a Ayla esta com ele de novo depois de tudo o que ele fez pra ela??

- Joshua!! - Emma fala um pouco mais alto.

- Oi?

- To falando com você, ta olhando pra la de novo.

- Foi mal, o que estava dizendo?

- Sobre o trabalho em grupo.

O intervalo logo termina e estávamos caminhando ate a sala.

- Josh, pera ai. - Para no meio do corredor e vai olhar um panfleto. - vai ter um teste para o time de líder de torcida hoje. - Sorri.

- Você tinha comentado que era capitã na sua antiga escola, bom, vai em frente, faz o teste. - Sorriu.

O Nerd e a Popular (em hiato)Onde histórias criam vida. Descubra agora