Josh
Eu não iria trabalhar hoje, então fui pra casa mais cedo organizar algumas coisas antes dos meus amigos chegarem.
As horas se passam e logo escuto a companhia tocar.
- Oii, Josh. - Emma e Noah disssm em uníssono.
- Oi, entrem. - dou passagem para eles entrarem. - Fiquem a vontade.
Organizamos algumas coisas para comermos enquanto ficamos batendo papo. Algumas horas se passam e Lucca logo entra em casa.
- Oi, pessoal. Eai? - Lucca fala indo até a cozinha.
- Oi. - Emma e Noah respondem.
- Estão fazendo o que? - Lucca pergunta enchendo um copo com água.
- Só conversando. - Emma diz arrumando sua postura e colocando o cabelo atrás da orelha.
- Vou me juntar a vocês. - Lucca diz indo em direção ao sofá. - Preciso esfriar a cabeça, meu trabalho está um saco, meu chefe ultimamente está insuportável.
- Você trabalha com o que? - Emma pergunta o encarando.
- Eu trabalho em um hotel, sou assistente do presidente.
- Hotel? Que hotel? - Emma pergunta.
- Hotel Bailey, fica no centro da cidade.
Emma e Noah se olham de uma forma estranha e começam a dar risada
- Não entendi... - Lucca me olha confuso.
Eu estava entendendo tudo, Lucca trabalhava na empresa do pai de Emma e Noah. Uau, que mundo pequeno.
- Se eu não estou entendendo errado, o hotel onde o Lucca trabalha é o hotel do pai de vocês? - Digo.
- Deixa eu me apresentar melhor. - Emma diz e sorri. - Eu sou Emma Bailey, e esse é o meu irmão gêmeo, Noah Bailey.
Lucca abre a boca surpreso. - Meu Deus, gente era brincadeira quando eu disse que meu chefe tava insuportável. - Sorri sem graça.
Noah e Emma dão risada.
- Não tem problema, O Senhor Bailey costuma ser bem insuportável as vezes. - Noah diz.
- Papai é bem exigente e rígido, mas no fundo, ele é um amor. - Emma diz.
Ficamos conversarmos por mais alguns minutos.
- Gente, tô ficando entediada, vamos jogar alguma coisa? - Emma diz
- Verdade ou desafio? - Lucca propõem.
- Que coisa de criança. - Eu digo.
- Tá com medo, Josh, Josh? - Emma diz sorrindo.
- Aff, você é chata em. - Falo em um tom de brincadeira.
- Vou pegar uma garrafa. - Lucca levanta e vai até a cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nerd e a Popular (em hiato)
Teen FictionTodos conhecem o famoso clichê da nerd e o popular, mas e se ele fosse o nerd e ela a popular? "Ayla Dean, a popular capitã das líderes de torcida, vê-se em uma situação desafiadora quando precisa melhorar suas notas para continuar no time. Totalmen...