A casa cor de rosa.

368 66 89
                                    

Todas as manhãs, Hyunjin levantava mais cedo para se arrumar, precisava de tempo para se sentir acordado e também gostava de arrumar o cabelo com calma. Sua cara não era das melhores quando desceu as escadas para o café da manhã e sua mãe percebeu que talvez ele não tivesse dormido muito bem.

— O que houve, filho? Ficou até tarde conversando com o pintinhas de novo?

— Uhum, ele disse que adotou um gato.

— Um gato? Que legal fofo. E ele já lembrou o próprio nome?

— Ainda não, ele não tem nenhuma lembrança de como morreu. Isso é normal? Fico preocupado.

— Bom, se ele ainda está por aqui, deve ter algo a fazer,algum desejo não realizado.

— Mas porque ele fica atrás de mim? Tipo, não estou reclamando, adoro ele, mas é estranho não é?

— Um pouquinho, entretanto, você é um médium excepcional e ele deve se sentir sozinho, imagina vagar por aí sem ninguém poder te ver.

— Deve ser péssimo - fez bico — Tomara que ele fique bem.

— Vai ficar. Agora toma seu café e vai pra aula.

— Taa…

Hyunjin morava relativamente perto da escola, então costumava ir andando com seu amigo changbin que sempre o encontrava no meio do caminho. Eles se estudavam juntos desde o fundamental e compartilhavam todos os tipo de segredos, inclusive, tudo sobre os amiguinhos do Hwang.

— Sua cara tá péssima, jinnie.

— Bom dia pra você também, bin.

— O que houve? Seu amigo penadinho não te deixou dormir de novo?

— Ele estava empolgado porque adotou um gato.

— Ah…que estranho, não sabia que dava pra ter animal de estimação depois de morto.

— Não seja besta. Eu acho que é uma lembrança antiga, talvez ele esteja recuperando a memória e eu finalmente vou conseguir ajudar ele.

— Que pena, achei que poderia ter um cachorro, pelo menos depois de morto.

— Por que não adota um cachorro?

— Minha mãe não deixa, tenho alergia.. - bin falou com um biquinho triste.

— Ah, que bom que o Seungmin não tem pelos, né?

— Nossa, cala a boca, essa perturbação logo de manhã! Eu já disse que não gosto dele, ele gosta do Chris.

— E você é o maior talarico da escola, eu sei, sei de tudo.

— Eu vou te bater, Hyunjin, e não vai ser pouco.

Depois de correr muito para fugir de Changbin, eles finalmente chegaram a escola. Os alunos pareciam estar todos indo para o auditório, mas não sabiam o porquê. Por sorte viram Christopher e Seungmin passando e perguntaram o que estava acontecendo.

— Parece que vai ter uma palestra de prevenção ao suicídio, ou algo assim. - Seungmin explicou.

— A diretora falou que hoje completa mais um ano que aquele menino morreu. - Chan complementou a informação.

—  Mas ele não se matou, não é?

— Isso são só rumores, Hyunjin. E não deveria ficar falando sobre isso, é perigoso, se for verdade e eles ficarem sabendo, podem acabar vindo atrás de você.

O aconteceu é que, alguns anos atrás, tinham vários ditos "valentões" na escola, eles costumavam infernizar a vida dos alunos, roubando dinheiro e até batendo, só que ninguém tinha coragem de denunciar, pois eram filhos de pessoas importantes, até que um desses garotos que sofria na mão deles acabou se matando e uma dúvida começou a se espalhar, será que ele realmente tinha feito aquilo, ou fizeram por ele, já que ele foi a primeira pessoa a denunciar os valentões? Na dúvida as pessoas resolveram não tocar mais no assunto, até porque se fizeram uma vez, poderiam muito bem fazer de novo.

Hyunlix - Meu amigo, pintinhas.Onde histórias criam vida. Descubra agora