Oi gente !! Feliz halloween, dia do saci e tals !!
Hyunjin estava inquieto com toda aquela história e com a chance de conseguir encontrar a casa do pintinhas, tanto que nem estava prestando atenção na aula. Estava em dúvida se iria atrás daquilo ou se respeitava o desejo do amigo. Era uma decisão realmente muito difícil de se tomar, pois com certeza ele ficaria chateado se passasse por cima de suas vontades, por outro lado, sabia que ele não poderia ficar ali na terra por muito tempo, ou acabaria entrando em um limbo terrível, até perder totalmente consciência e se tornar um espírito ruim, daí sim seria ainda mais difícil ajuda-lo. De qualquer forma, precisava seguir a lei número um no plano espiritual, o livre arbítrio, e bem, pintinhas já havia escolhido não mexer naquilo.
- Hyunjin? Presta atenção, isso vai cair na prova. - changbin chamou sua atenção de volta para o presente. - O que foi que o Gasparzinho te falou dessa vez?
- É pintinhas, Bin...
- Que seja, a tal casa era a que ele disse?
- Era sim, ele me disse que morava lá perto, em uma casa amarela... não sei se devo ir procurar.
- Óbvio que não, né.
- É... ele me pediu pra não ir.
- Então não vai, imagina, além de ser assombrado por um espírito, ele ser um espírito com raiva de você, não vai prestar, Jajá você vai estar no atividade paranormal.
- É, eu sei...- disse baixo procurando algo entre as folhas do caderno. - Aqui, eu fiz esse desenho.
- Quem é esse? Que bonito.
- É o pintinhas, ele me disse pra te mostrar, assim você não vai mais ter medo dele.
- Uau, ele é assim? - perguntou e Hyunjin concordou com a cabeça. - Diz pra ele que pode vir me assombrar sempre que quiser.
- Aí você é ridículo, Bin.
- Que foi? Ficou com ciúmes do seu namorado fantasma?
- Que? Ele não é meu namorado fantasma, tenha mais respeito, isso é um assunto sério.
- ok.. foi mal... e se você for lá e não contar pra ele?
- Já mudou de ideia?
- Eu fiquei curioso com o que vai acontecer...
- Não sei, Bin...e se ele me vê durante o dia e só eu não vejo?
- Hyunjin e Changbin, vocês podem parar de falar ? - A professora pediu e os dois ficaram quietinhos. Era melhor nem provocar.
...
Até o fim da aula, changbin conseguiu convencer Hyunjin de irem procurar a tal casa amarela do pintinhas, então eles foram até o bairro da casa rosa e começaram a andar por lá em busca de alguma pista, mas não encontraram nada além do que já haviam visto no dia anterior.
- Vamos voltar pra casa, sério. - o Hwang disse totalmente cansado, já estava até se apoiando no amigo para andar.
- Vai desistir do seu amigo?
- Ele não quer isso, binnie. Melhor deixar pra lá, eu vou tentar convencer ele, quem sabe ele não dá mais detalhes pra gente procurar.
- Com licença, meninos. - uma mulher que não devia ter mais que quarenta anos os chamou. Ela segurava muitas sacolas de mercado e uma delas parecia ter estourado. - Podem me ajudar aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hyunlix - Meu amigo, pintinhas.
FanfictionHyunjin era um médium bem jovem e há algum tempo recebia a visita de um espírito em seu quarto. O garoto lhe contava várias histórias e ficava lá até que pegasse no sono. O Hwang adorava as visitas do novo amigo espiritual, mas queria saber o porqu...