Yongbok ?

254 59 71
                                    

Oiê gente! Como votaram lá na enquete, essa fic vai ter um pouquinho maior que o planejado,se der tudo certo termino ainda esse mês hehe.

Eu dei um grito assistindo skzflix pq essa história já estava escrita e eu meio que escrevi uma referência antes dela ser uma referência 🗣️🗣️🗣️🗣️ o stray kids invadindo meu bloco de notas!

Enfim gente, boa leitura pra vocês 🤠.






...


— Bom dia, muito prazer! Eu me chamo Lee Yongbok e...é.. hoje é meu primeiro dia aqui, mas acho que vocês já sabem disso. - o garoto falou meio nervoso coçando o pescoço e se apressou em sentar ao lado da outra.

— Pintinhas?! O Que? - sussurrou. — Você tá vendo isso também, binnie?!  - Hyunjin acabou falando bem mais alto do que deveria.

— Algum problema, Hyunjin? - a professora perguntou.

— ah…eu posso ir ao banheiro?

— Claro, vai lá. - ela disse voltando a escrever algo na lousa.

— Vem comigo, bin ! - Hyunjin puxou o amigo e os dois encararam o garoto novo sem fazer a menor questão de disfarçar. Os dois correram para o banheiro mais próximo e o Hwang andava de um lado para o outro inquieto em um surto silencioso. — Bin, você viu? É ele? Será que eu tô maluco?

— Eu vi ! Calma aí, não surta.

— Não surtar? O pintinhas tá aqui na escola? Como? Me explica!

— Sei lá, Hyunjin, você que é o caça fantasmas aqui.

— Eu não sou um caça fantasmas!!

— Tá bom, tá bom, fica calmo, Hyun! Olha, vamos ser racionais, não pode ser ele né? Ele tá morto, não é?

— Eu achava que sim, mas você viu aquele menino, era ele, era o pintinhas!

— Será que ele estava em coma e aí acordou por isso ele não apareceu mais ?

— Não sei Bin!

— Pode não ser ele, talvez seja alguém muito parecido, né hyun?

— É ele bin, eu sei que é!

— Mas Hyunjin, o pintinhas tem sardas não é? Esse menino não tem, talvez não seja ele…e se ele tiver um irmão que morreu?

— Hmm… pode ser… eu tô muito confuso.

— Relaxa hyun, respira um pouco e vamos manter nosso plano, vamos descobrir o que está acontecendo.

— Tá bom, binnie.


Pelo resto da manhã, Hyunjin continuou encarando o tal do Yongbok sem parar, estava impressionado com a semelhança entre ele e o pintinhas, não conseguia acreditar que era ele, mesmo assim não parava de olhar.
Na hora do intervalo, foram para a mesa de sempre encontrar com os meninos na esperança que Chan tivesse conseguido levar Minho para comer com eles, mas isso não aconteceu.

— Ele disse que não ia comer hoje. - o Bang explicou.

— Nossa…

— Relaxa, hyun. Nós não vamos desistir tão fácil, ele vai ter que falar com a gente em algum momento.

— Por que essa obsessão pelo garoto? - Seungmin perguntou.

— Coisas do hyun.

— Iiih ta apaixonado!

Hyunlix - Meu amigo, pintinhas.Onde histórias criam vida. Descubra agora