Pintinhas?

279 61 36
                                    

Já faziam alguns dias que pintinhas não aparecia em lugar nenhum. Hyunjin estava preocupado e não sabia o que fazer para ele aparecer novamente, se sentia culpado e deprimido, pois se algo ruim tivesse acontecido com ele, sabia que com certeza era sua culpa. Estava tão desesperado que até tentou alguns rituais que pesquisou por aí para invocar espíritos, alguns deram certos, mas nenhum deles era o pintinhas, o que resultou em um grande acúmulo de energias em seu quarto e ficou até cansado, acreditava estar sendo sugado e sua mãe precisou chamar alguém para limpar aquelas energias do lugar. Já estava sem esperanças e morrendo de medo de nunca mais vê-lo, já estavam a tantos meses juntos, conversando diariamente que era estranho não tê-lo ali na hora de dormir.

Changbin não tinha ideia de como animar o amigo, então durante aquela semana toda o levou para sair, no sábado passaram o dia todo na casa de jeongin e o domingo também estava bastante agitado. Bang Chan havia os convidado para irem ao shopping dar uma volta e acabaram indo ao cinema assistir outro lançamento de filme de heróis e depois foram comer lanches na praça de alimentação.

- Eu vou querer um milkshake depois, paga pra mim, Chris? - Seungmin pediu com aquela carinha de cachorro filhote.

- Pode deixar que eu compro pra você, Minnie. Vem comigo Hyunjin. - changbin declarou puxando o amigo.

- EU VOU QUERER TAMBÉM! - jeongin gritou e o Seo confirmou com a cabeça.

- Que foi? Por que estamos indo comprar coisas? Eu não quero milkshake, tô sem fome.

- Você estava com aquela cara de quem comeu e não gostou, o que foi?

- Ah... eu só tô pensando.

- No Sam Wheat?

- Quem é esse ?

- O fantasma do filme ghost, adoro esse filme.

- Bin para de brincar, eu tô preocupado. O pintinhas não apareceu mais, deve estar bravo comigo e se ele estiver perdido?

- Você não disse que ia invocar ele ou algo assim?

- Não deu certo...eu não sei onde ele esta, bin. - falou choroso já com um bico nos lábios e abraçou o Seo. - O que eu faço?

- Fica calmo, tá? E se a gente aproveitar e ir investigar? Tipo ele não tá aqui e não vai ficar puto, quem sabe a gente não descobre alguma coisa e sei lá, acaba ajudando ele de algum jeito?

- Mas como? Eu não faço ideia de por onde começar.

- Que tal com o Minho? Talvez o penadinho esteja dentro da casa, se ficarmos amigo do Minho, ele vai nos chamar pra entrar e você pode falar com o fantasminha camarada e pronto.

- Será?...e se ele não quiser falar comigo?

- Só vamos descobrir tentando né? Agora se anima um pouco, tenta não pensar muito nisso, ok?

- Ok... vamos falar sobre você correndo pra obedecer os desejos do Minnie? Auau late mais alto changbin.

- Eu só queria uma desculpa pra falar com você longe deles.

- Seeeiii bin, sei.

- Vai cagar!



Desde que pintinhas foi embora, as noites ficaram entediantes, quando não dormia muito cedo, ficava a madrugada toda acordado na esperança que ele aparecesse, desenhando seu rosto para não esquecer e ouvindo as músicas que ele gostava na esperança de que isso chamasse sua atenção, mas nada daquilo estava funcionando e até pensava que talvez ele tivesse ido embora para sempre, só não sabia se aquilo era bom ou ruim. Hyunjin nunca pensou que sentiria tanta saudade de alguém que nunca conheceu em vida.

Hyunlix - Meu amigo, pintinhas.Onde histórias criam vida. Descubra agora