Hi baby gays! ❤️
Por volta das onze da manhã, Hyunjin e Yongbok acordaram de vez para tomar café da manhã. Como estavam sozinhos em casa, o Lee colocou música na sala para ouvirem enquanto preparavam as coisas. O clima era bem leve entre eles e o mais novo parecia muito melhor do que no dia anterior, isso deixou o Hwang mais tranquilo, mas ele achou melhor não ficar perguntando e esperar ele falar por vontade própria para não acabar gatilhando ele novamente.
- Jinnie, eu amo essa música!! - Ele exclamou assim que ouviu os primeiros acordes de "I wanna be yours" e começou a cantar sem se importar se estava sendo ouvido pelo outro.
Hyunjin estava lavando a louça e até parou quando ouviu o amigo cantando. Ele parecia tão animado e cantava com os olhos fechados, segurando o pote de maionese como se fosse um microfone. O Hwang sorriu sem perceber, ele não era muito bom de inglês, mas sabia que queria ser dele, seja lá o que aquilo queria dizer, só queria poder estar com Yongbok o tempo todo, pois quando estavam juntos, parecia certo. Eles repetiram o refrão juntos e sorriram ainda mais quando os olhos se encontraram, estavam imersos naquela bolha só deles que parecia nunca estourar.
- Você canta muito bem - o Lee falou assim que a música acabou e voltou a organizar a mesa. - Sua voz é bonita.
- Sério? Eu acho que já fui cantor em alguma vida passada - Hyunjin disse rindo e precisou fazer um grande esforço para desgrudar os olhos do sorriso dele e voltar a lavar a louça.
- Hm, eu acho que deveria ser nesta vida também. Imagina que bom, você fica rico e famoso, aí pode me bancar pra sempre e me levar para viajar na sua turnê.
O riso soprado veio junto com um balançar de cabeça enquanto enxaguava os pratos. - Vai ser meu marido troféu?
- Posso? Eu faço umas plásticas e ponho preenchimento, vou ficar lindo. Aí é só comprar umas roupinhas pro tapete vermelho. O que acha?
- Eu acho que você já é muito lindo, não precisa de nada disso.
Yongbok deu um risinho tímido e encostou na bancada ao lado do outro. - Você é gentil, Jinnie.
- Hm, só tô falando a verdade... - sua voz saiu mais baixa do que desejava ao receber o olhar brilhante e atento do Lee. Parecia que ele estava olhando lá dentro de sua alma. - Vai secar a louça, eu preciso de espaço.
- Ok, ok!
...
Depois de deixarem a pia limpa, os meninos foram colocar ração e brincar um pouco com todos os bichinhos da casa, que não eram poucos. Essa tarefa sempre acabava tomando muito tempo, mas era bom passar um tempo com os bichinhos também. Quando voltaram para o quarto, Yongbok tratou de arrumar tudo enquanto Hyunjin se trocava no banheiro e assim que ele saiu, já o esperava sentado na cama com a série no ponto onde pararam. - Vamos assistir aqui mesmo? É mais confortável.
- Pode ser, você que manda, Bokkie.
O Lee deitou nas pernas de Hyunjin e ficou recebendo cafuné por um bom tempo. Eles estavam quietinhos assistindo, Yongbok não se sentia pressionado a falar nada para Hyunjin, mas sentiu vontade de compartilhar com ele, já que parecia se importar tanto e a série fez uma boa ponte para iniciar o assunto. Não queira ficar escondendo coisas dele. - Eu sofri muito bullying nas minhas antigas escolas...
Hyunjin tirou totalmente o foco da televisão e encarou os olhos do amigo deitado em suas pernas. - Você não precisa me contar nada de não quiser.
- Tá tudo bem, eu quero dividir com você. Nós somos amigos, né?
- Uhum. - afirmou e pausou a série para prestar mais atenção. Assistiu atentamente, Yongbok respirar fundo, provavelmente tomando coragem para continuar o que começou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hyunlix - Meu amigo, pintinhas.
FanfictionHyunjin era um médium bem jovem e há algum tempo recebia a visita de um espírito em seu quarto. O garoto lhe contava várias histórias e ficava lá até que pegasse no sono. O Hwang adorava as visitas do novo amigo espiritual, mas queria saber o porqu...