Um pouco confuso

180 51 14
                                    

Hi baby gays! ❤️

Gente eu não tô muito bem esses dias, por isso tô postando só coisas que já tenho prontas, não tô conseguindo me concentrar pra escrever.





....




Hyunjin percebeu um padrão, quando pintinhas não aparecia, Yongbok também faltava na escola e agora fazia sentido, pois significava que talvez ele tivesse passado a noite toda acordado. Tudo que aconteceu no parque foi muito rápido e confuso, mas tinha certeza de que o cara chamou o bokkie de Felix. Aquele nome de novo, quem era esse tal felix e porque o Lee ficava tão agitado quando o ouvia? Não dava pra saber, pois nenhuma de suas mensagens foram respondidas e Minho também não deu as caras na escola naquele dia. A aula passou tão devagar, parecia que estava ali há anos, fora que não fazia ideia do que o professor estava falando, sua cabeça só pensava em Yongbok.

Depois da aula, Hyunjin precisou dar depoimento na delegacia e sua mãe o acompanhou, o pior foi que descobriu que os irmãos Lee haviam passado lá minutos atrás. Pelo menos ele estava bem, né? Queria acreditar que sim. Quando chegou em casa, ele tomou um banho e aproveitou para descansar um pouquinho depois do almoço, mal havia dormido também e sua cabeça estava pesada demais, ele olhou o celular mais uma vez e nada, então fechou os olhos pronto para tirar um cochilo, quando ouviu alguém chorando. 

— Pintinhas? O que aconteceu? Por que tá chorando? - o espírito estava agachado em um cantinho, abraçando as próprias pernas, então se aproximou dele.

— Eu tô perdido, quem é você?

— Sou o Jinnie, nós somos amigos, lembra?

— Não, eu não tenho amigos - deu as costas e continuou chorando. 

— Como assim não tem amigos? - Aquilo era estranho, pintinhas parecia confuso e ele nunca apareceu aquela hora da tarde. Talvez Yongbok estivesse precisando de ajuda. — Eu vou te encontrar, tá bom? Fica calmo, não precisa chorar.

Hyunjin pegou a bicicleta e pedalou o mais rápido possível até chegar na casa da família Lee. Ele estava muito preocupado e nem se importava em ser chamado de intrometido ou algo do tipo, só queria ter certeza de que estava tudo bem e entender o motivo de pintinhas aparecer tão confuso às vezes.

Assim que chegou a casa deles, bateu no portão e chamou até jisung aparecer. — Oi hyun. Tudo bem?

— Cadê o bokkie?

— Ele tá descansando, não dormiu muito bem essa noite. 

— Eu posso ver ele? Por favor? Ele não responde minhas mensagens desde ontem, tô preocupado. 

— Ah, claro. Vem, entra aqui - Jisung o guiou pelo caminho que já conhecia até o quarto de Yongbok, Minho não o viu entrar e o Han achou melhor manter assim, se não o namorado poderia acabar sendo grosseiro. — Olha, não fala pra ninguém que eu te contei, mas o Bokkie às vezes toma remédios pra dormir, eu acho que ele não vai acordar tão cedo, mas se acontecer, não estranhe, ele sempre acorda muito confuso. 

— Tudo bem, obrigado jisung.

— Qualquer coisa, eu tô no quarto com o min, a senhora Lee deve chegar logo logo. Fica a vontade.

Depois que jisung saiu do quarto, Hyunjin sentou na cadeira perto da cama e ficou olhando o amigo dormindo, ele não parecia muito relaxado, estava suado e com o rosto contorcido em uma careta. Ele aproveitou para secar a testa dele com uma toalha que estava estendida por ali e tocou sua mãe fazendo um carinho. — Vai ficar tudo bem, bem bokkie -- Quando o rosto dele voltou a relaxar, pintinhas apareceu novamente, mas ainda estava confuso. — Oi, como você tá?

Hyunlix - Meu amigo, pintinhas.Onde histórias criam vida. Descubra agora