É o meu nome!

267 54 8
                                    

Assim que Hyunjin chegou na escola no dia seguinte, changbin já correu para falar com ele perguntando se o espírito havia lembrado de alguma coisa com os desenhos que o Hwang disse que faria da casa, só que não tiveram muito tempo para falar sobre o assunto, já que os outros amigos também chegaram e começaram a conversar sobre outras coisas. 

De certa forma, aquilo foi bom para o plano do Seo, já que viram o exato momento em que Minho e Yongbok chegaram e é claro que o baixinho foi até lá falar com eles.

— Bom dia, meninos! Venham aqui, vou apresentar nossos amigos pra vocês. Esse é o Bang Chan, ele é da sua sala, Minho. 

— Ah, Oi. - o Lee disse com um projeto de sorriso. Ele não era fã de acordar cedo. — Prazer te conhecer formalmente, eu sou o Lee Minho. 

— E aí Lee, se quiser pode sentar comigo na aula. Eu percebi que você é quietão.

— Ah pode ser, valeu. 

— Esse é o Kim Seungmin. - o Seo continuou apresentando. — Ele é da mesma sala que eu e o Hyunjin, e você também Yongbok, vocês podem sentar juntos. Não, melhor ainda, eu sento com o Minnie e você senta com o Hyunjin, vocês já se conhecem né? - O Lee mais novo só concordou com a cabeça. ele nem olhava para os meninos, só ficava encarando os próprios pés. — Combinado então. Ah e aquele vindo ali e o yang Jeongin, ele é do segundo ano. 

— Oi gente, bom dia ! - o Yang disse sorrindo. 

Depois de todos serem apresentados e conversarem um pouco, o sinal tocou e cada um foi para a sua sala.

Hyunjin estava com vontade de bater em changbin por ter jogado ele assim pra sentar com o tal Yongbok sem nem falar nada antes. O Hwang sempre ficava tímido quando não conhecia a pessoa, não era muito bom em puxar assunto e todos os amigos que tinha, era graças a changbin. Ele já havia reparado que o Lee também era bem tímido, então aquela junção tinha tudo para resultar em um clima super estranho até o final da aula. 

— O que tá fazendo, Binnie? Que ideia foi essa? - Seungmin perguntou baixinho, se acomodando ao lado do Seo. — você e o hyun sempre sentaram juntos. 

— A mãe do Yongbok pediu pra gente fazer ele se enturmar, viu como ele é tímido? sei lá, melhor deixar ele com alguém que já conhece, né?

— Faz sentido, mas o hyun não parece muito confortável. 

— Jajá ele se solta, vai ser bom pra ele também.  - changbin garantiu com um sorriso no rosto. — A propósito, quer sair comigo mais tarde?

— Não. 

— Tá, não custa nada tentar, né? 

— Onde você quer ir? - Seungmin perguntou rindo. 

— Não sei, nunca passei dessa parte. Onde você quer ir?

— Você me chama pra sair e nem tem um plano! 

— Eu não achei que fosse aceitar! 

— esquece, presta atenção no professor.

— Bom dia, pessoal, podemos começar? - o professor perguntou e já começou a explicar a matéria. 

Assim como previsto, o clima na mesa de Yongbok e Hyunjin era péssimo. O Lee não desviava os olhos do caderno e o Hwang a todo o tempo virava para trás em busca do amigo. Fora que os dois tinham o rosto vermelho de vergonha, que só pioravam quando acabavam esbarrando os braços ou cruzavam olhares, e como tudo que está ruim pode piorar, o professor falou as piores palavras que poderiam ouvir naquele dia. “Trabalho em dupla” então aparentemente passariam ainda mais tempo constrangedor juntos.

Hyunlix - Meu amigo, pintinhas.Onde histórias criam vida. Descubra agora