Hi baby gays! ❤️
Como vcs votaram lá no Insta, as atualizações aconteceram todas na sexta, exceto "Sintonia quase perfeita" que vai ser toda quarta.
Hj vou testar postar em horários diferentes pra ver se as notificações chegam direitinho, aí vcs vão me falando aí.
Se quiserem participar das votações, ganhar um spoilerzinho ou outro e ficar por dentro das novidades em geral, sigam lá no Insta ou no Xwitter, meu @ é Senhora_dofogo em todos.
Enfim, espero que gostem do capítulo de hoje.
Boa leitura pra vocês e até mais tarde 😘
...
Quando a sexta-feira chegou, o Hwang teve uma ideia genial que provaria de vez sua teoria e pintinhas não iria poder ignorar aquilo, nem se tentasse muito. Ele convidou Yongbok para dormir em sua casa naquela noite e por sorte, ele aceitou. Os dois passaram a manhã toda planejando o que fariam a noite, pois para o Lee, uma festa do pijama servia para virar a noite comendo besteira e assistindo alguma coisas juntos, mas Hyunjin só esperava que ele dormisse pelo menos um pouquinho para testar sua tese.
Na volta para a casa, o Hwang contou todo o seu plano para changbin e é lógico que o Seo não perdeu a oportunidade de zombar dele, e dizer: "- Hmmm vai levar o namoradinho pra dormir em casa" - sabia que ele só queria provocar, mas mesmo assim, ainda ficava morrendo de vergonha.
- Você nunca fala sério, não dá pra conversar com você, Bin! - resmungou com o cenho franzido e um biquinho.
- Parei hyun. Falando sério agora, esse plano é ótimo!! É agora ou nunca, tô ansioso para descobrir a verdade.
- Eu também, só não sei como o pintinhas vai reagir se não for ele e ele ver o Yongbok lá..
- Seu espectro namorado é ciumento?
- Para Bin! Que saco !
- Parei, parei. Enfim, boa sorte hoje, tomara que dê tudo certo.
- Tomara.
...
Chegando em casa, a primeira coisa que Hyunjin fez foi tirar os desenhos novos da parede. Não teria outra desculpa convincente para aquilo. Ele passou a tarde inteira limpando o quarto e arrumando a casa, a senhora Hwang até pediria para Yongbok aparecer mais vezes, pois estava adorando aquela nova versão do filho.
Já com tudo limpo, Hyunjin tomou um bom banho e esperou ansiosamente até o comecinho da noite chegar. Ele até queria tirar um cochilo para evitar dormir na hora errada, mas não adiantou, estava realmente muito ansioso e desceu as escadas correndo assim que ouviu a campainha tocar.
- Eu trouxe um monte de coisas pra gente comer, a minha mãe que comprou, ela disse pra não esquecer de escovar os dentes. - Yongbok contou animado assim que chegou pontualmente, às seis e meia da tarde. Hyunjin mal havia aberto a porta e ele já estava tagarelando. Fofo demais.
- Oi Bok! Oi Minho.
- Oi jinnie - ele sorriu mais uma vez e lhe deu um abraço. Parecia muito animado.
- Oi hyun! Vou indo. Se comporta Bok, qualquer coisa me liga que eu venho te buscar.
- Pode deixar. Obrigado! - ele e o Hwang acenaram para o mais velho e então entraram na casa. - Tô muito animado.
- Percebi, eu também tô. Que bom que você veio.
- Obrigado por me convidar. Sua mãe e o kkami estão aí?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hyunlix - Meu amigo, pintinhas.
FanficHyunjin era um médium bem jovem e há algum tempo recebia a visita de um espírito em seu quarto. O garoto lhe contava várias histórias e ficava lá até que pegasse no sono. O Hwang adorava as visitas do novo amigo espiritual, mas queria saber o porqu...