Boa noite, pintinhas.

724 81 7
                                    

Vamos começar falando sobre Netuno. não, não estou falando do deus Netuno da mitologia romana, conhecido por ser o rei dos mares e ultra mega poderoso, estamos falando do oitavo planeta do sistema solar, aquele de coloração azulada também conhecido como gigante de gelo. Você pode estar se perguntando "ain, por que isso é importante?" Bom, de acordo com a astrologia, Netuno é quem rege o signo de peixes, associado à sensibilidade e imaginação, por esse motivo dizem que as pessoas deste signo são mais sensíveis e muitas vezes possuem habilidades espirituais, popularmente chamada de mediunidade. 

Hwang Hyunjin, nascido no dia vinte de março, último dia do signo de peixes, era o que podemos chamar de estereótipo de um pisciano; gentil, compassivo, generoso, muito emotivo, extremamente dramático, indeciso e também um médium desde que se entendeu por gente. A família Hwang sempre foi ligada a espiritualidade, então desde pequeno foi incentivado a desenvolver sua mediunidade. Ele era acostumado a lidar com os espíritos e tudo que envolvia esse mundo, não sentia medo e muitas vezes passava horas e horas conversando com seus amigos do outro plano. Talvez por esse motivo, aquele garoto de cabelos castanhos e sardas no rosto, insistia em visitar seu quarto todas as noites, contando sobre seu dia.

No começo, Hyunjin até achou que fosse um espírito em sofrimento e precisando de ajuda,  mas com o passar dos dias, percebeu que ele só gostava muito de falar mesmo. Ele não sabia se as coisas que ele contava eram inventadas ou se eram memórias antigas de quando estava vivo, mas o fato era que ele simplesmente aparecia lá, todos os dias, há mais ou menos uns três meses e o Hwang já estava ficando intrigado com aquilo, não sabia o que ele queria e nem o que precisava fazer para que ele alcançasse o esclarecimento e fosse para o chamado pós vida, o menino não lembrava nem o próprio nome, então o chamava apenas de pintinhas.

— Daí eu não terminei a prova a tempo, acabei saindo mais tarde que todo mundo e ainda perdi o ônibus.

— Isso é terrível, odeio quando acontece.

— Né, eu que não ia ficar horas esperando outro, aí fui andando pra casa, e aproveitei pra ouvir música durante o caminho, é uma das minhas coisas mais preferidas de fazer. Eu tava tão distraído que acabei tropeçando e cai.

— Tadinho, e você se machucou? - hyun perguntou preocupado.

— Não, mas eu encontrei um filhotinho de gato perto de uma lata de lixo cor de rosa, que era muito bonita e a casa também era toda rosa. Eu perguntei pra dona da casa e ela falou que o gato não era dela, então eu levei ele pra minha casa.

— E sua mãe deixou você ficar com ele?

— Uhum, eu até dei um nome…não consigo lembrar…

— Como ele é?

— Hmm…todo cinza e com o olho bem azul, ele é muito fofinho e até comprei uma coleira rosa com várias florzinhas amarelas e o nome dele, mas o meu furão não gostou muito e fica se escondendo só que o gatinho sempre quer brincar com ele.

— Deve ser bem engraçado - bocejou — Igual nos desenhos animados..

— Você está com sono, jinnie?

— Um pouquinho.

— Então eu vou embora, você precisa dormir pra ir a aula.

— Não precisa, fica aí pintinhas.

— Eu não quero te atrapalhar e acho que tá na hora de ir mesmo.

— É legal ficar conversando com você -- bocejou novamente esfregando os olhos — só não sei se consigo ficar acordado.

O espírito riu cobrindo a boca com as mãos e como todas as noites deixou um "beijinho" na testa do Hwang. É claro que ele não sentia, não tinha como terem contato físico, mas sempre causava um arrepio gostoso, tipo uma cosquinha.

— Você vem amanhã?

— Provavelmente sim - sorriu —  Acho que não tenho escolha, quando percebo já estou aqui.

— Isso é bom - murmurou fechando os olhos — Boa noite, pintinhas.

— Boa noite, jinnie.




Notas:

Oi minha gente!

Fic nova? Sim 😌 é o especial de Halloween que comentei.  é meio surto então venham de mente aberta 🤭

Enfim, espero que tenham gostado.

Hyunlix - Meu amigo, pintinhas.Onde histórias criam vida. Descubra agora