Amigos não são bons, eles machucam

194 46 17
                                    


Hi baby gays!! ♥️

⚠️ Alerta de gatilho ⚠️

Hj temos violência, mas não detalhei pra não ficar muito pesado ok?

Tô quase acabando, prometo.

Beijuss..









Hyunjin passou a noite toda com uma cara de besta, sorrindo atoa e olhando para pintinhas de um jeitinho tão apaixonado que o amigo o comparou a um cachorrinho, seus olhos chegavam a brilhar e naquela noite ele teve certeza absoluta de que gostava de Yongbok, melhor do que isso, sentia que ele também gostava de si e fez todo um plano mirabolante para contar a ele durante o piquenique que fariam no parque de tarde. Era o cenário perfeito, romântico e especial. — E se eu pedisse ele em namoro? Vai ser muito emocionado?

— Um pouquinho, mas e daí? Pedeeee!!! 

— Não sei se confio em você 

Pintinhas o olhou indignado e cruzou os braços. — Eu sempre te dou ótimos conselhos, Jinnie! 

— Sei, mas acho que dessa vez é um pouco demais, não quero assustar ele e eu nem sei como namorar - riu. — O que tem de tão especial e diferente da amizade?

—  A gente pode se beijar na boca -- contou baixinho como se fosse um segredo, mantendo um sorrisinho travesso no rosto. 

— Ei !

— Mas é a verdade, jinnie e eu sei que você quer isso - riu enquanto cobria a boca fingindo envergonha. — Seu safadinho 

— Fica quietinho, vai -  Hyunjin já tinha até às orelhas vermelhas e tentou ignorar comentários dele, focando em seu desenho novo. 

— Mas você quer ou não quer?

— Para de perguntar isso... - murmurou baixo. — Não quero. 

Pintinhas cruzou os braços e sentou na mesa dele com os pés balançando no ar. — Por que não?! 

— Você não acha que tá perguntando demais? Fica quietinho, eu tô concentrado.

— Hm, eu sei que você quer - falou rindo e o rosto contorcido e vermelho era mais que o suficiente para provar seu ponto. 



Parecia que o dia seguinte nunca iria chegar de tanta ansiedade e durante a aula, era como se as horas não passassem nunca. Hyunjin e Yongbok estavam muito mais próximos naquele dia, passaram a maior parte da manhã de mãos dadas escorados um no outro como se tocar um no outro fosse uma grande necessidade. Changbin e Seungmin estavam só de olho naqueles dois, resolveram não falar nada para não constrangê-los, mas eram tão fofinhos que era difícil disfarçar, tanto que acharam melhor nem ficar perto deles durante o intervalo por medo de deixar escapar algum comentário. 

— Não vai pra casa? - Minho perguntou ao irmão na hora da saída ao vê-lo sentar na garupa da bicicleta de Hyunjin. 

— Oi min, eu não vou não. Já falei com a mamãe - se apressou em falar antes que ele começasse com o interrogatório. — Eu e o Jinnie vamos fazer piquenique no parque.  Vamos almoçar na casa dele antes, não precisa se preocupar. 

— Hmm, entendi… então tá bom. Toma cuidado, tá? 

— Uhum. Eu deixei um pouco de bolo na geladeira pra você e pro ji. Até mais tarde min. 

— Cuida dele, ouviu Hwang? - apontou para o outro que rapidamente concordou com a cabeça. — Vê se não anda muito rápido com esse negócio aí 

Hyunlix - Meu amigo, pintinhas.Onde histórias criam vida. Descubra agora