Oi gente! Voltei 🤭 tava multiplicando o que era pra ser o último capítulo pra desenvolver melhor a fic hehehe.
Percebi que sou terrível pra escrever pq eu invento a história e não quero revelar nada pros leitores 🗣️🗣️🗣️🗣️ aí fica difícil nee, mas prometo que trouxe revelações nesse capítulo, vou tentar parar de fazer tanto mistério.Por favor relevem os erros, eu corrijo quando tiver força de vontade.
Enfim, espero que gostem e boa leitura! 🤠
...
No dia seguinte, Yongbok também não apareceu na escola, na verdade o tal do Lee sumiu por uma semana inteira, o que era bem estranho para quem acabou de entrar na escola. Mas assim como já tinha prometido para o amigo, Hyunjin não foi atrás de saber sobre ele. Preferia acreditar que ele só era muito parecido e ponto, ficaria maluco se ficasse focado em criar teorias.
Pintinhas continuava o visitando todas as noite, entretanto, tinha algo errado com ele nos últimos dias. Quer dizer, não errado mesmo, ele só estava falando muito mais que o normal, parecia bem mais agitado e até meio perdido, suas memórias estavam bagunçadas, sem ordem cronológica e já não lembrava de muitas coisas.
"— Minha cabeça dói, jinnie…não é tipo dor de verdade, é como se eu estivesse tonto, eu não consigo me lembrar… "
Era o que ele falava todos os dias e Hyunjin estava muito preocupado, não queria que pintinhas ficasse preso na terra, muito menos que se tornasse um obcecado, aquilo seria terrível, mas era exatamente o que parecia estar acontecendo e ele continuava insistindo que não queria que o Hwang fosse investigar sobre sua vida.
"— Pintinhas, a gente precisa descobrir quem é você, nosso tempo tá acabando…
— Eu não quero sumir…por favor, me deixa ficar com você."
E como sempre, Hyunjin acabava cedendo e deixando pra falar sobre isso depois, até que tudo piorou. Naquela noite, o Hwang estava terminando uma tarefa que precisava entregar na escola no dia seguinte quando o amigo apareceu, ele parecia meio confuso, como se estivesse perdido.
— Pintinhas, tá tudo bem? - perguntou ainda focado no próprio caderno e o espírito virou em sua direção com os olhos arregalados. — O que aconteceu?
— Onde é que eu tô? Quem é você?
— Ue, eu sou seu amigo, Jinnie.
— Meu amigo? Mas eu não te conheço…
— Pintinhas, não brinca assim comigo por favor.
— Eu não tô brincando e meu nome não é pintinhas. - o espírito falou com clara confusão no olhar.
— Qual o seu nome?
— Meu nome é… - mais uma vez, ele arregalou os olhos e começou a andar de um lado para o outro em um claro sinal de nervosismo.— EU NÃO SEI QUAL É!!
— Fica calmo, olha a gente já passou por isso, senta um pouquinho.
Ele ficou encarando o Hwang por alguns segundos e por algum motivo, resolveu confiar nele e sentar ali, mas ao fazer isso, notou sua mão atravessando o colchão de uma forma que não deveria acontecer. — O QUE É ISSO?!!
— O QUE?
— A MINHA MÃO! - Ele gritou chacoalhando as mãos e no momento em que tentou tocar o Hwang, acabou passando por ele. — AAAAAHHH EU MORRI, EU MORRI, ME AJUDA POR FAVOR, EU SOU MUITO NOVO PRA MORRER!! - surtou e começou a chorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hyunlix - Meu amigo, pintinhas.
FanfictionHyunjin era um médium bem jovem e há algum tempo recebia a visita de um espírito em seu quarto. O garoto lhe contava várias histórias e ficava lá até que pegasse no sono. O Hwang adorava as visitas do novo amigo espiritual, mas queria saber o porqu...