Errei, fui muleque

217 49 20
                                    

Hi baby gays ❤️

Pra quem não viu, atualizei "Exceção" e" De repente pais"  também

Espero que gostem do capítulo. Boa leitura pra vocês 🤠


Já eram uma da manhã, pintinhas ainda não havia aparecido, e isso deixou Hyunjin um pouco preocupado, na verdade com dúvidas se estava mesmo certo, queria que ele chegasse logo para o encher de perguntas. 

Meia hora depois e nada ainda, já estava ficando agoniado, começou a desenhar para o tempo passar logo, até que as duas e vinte ele finalmente chegou, com um jeitinho cansado e um pouco abatido. — Oi Jinnie.. - falou tão baixinho que se a casa toda não tivesse um grande silêncio, não ouviria.

— Oi pintinhas! Tudo bem? O que foi? 

— Tô me sentindo estranho, cansado, sei la..  

— Por que? O que aconteceu? 

— Não sei, só fiquei assim do nada. - explicou bocejando. — O que tá fazendo? 

— Desenhos novos pra você, quer ver? 

— Uhum… - O espírito sentou no colo de Hyunjin e ficou quietinho assistindo enquanto ele desenhava seu rosto com um sorriso e flores no cabelo castanho. — Eu queria que você fizesse carinho em mim -- murmurou com um biquinho.

— Desculpa... - o Hwang se desculpou com um sorriso triste. — Quer me contar como foi seu dia? 

— Ah… eu … - fez uma careta de nojo. — Eu comi uma coisa estranha hoje. 

— O que? 

— Não sei, não lembro, mas era muito nojento. 

— Nojento tipo sorvete de queijo? - o Hwang perguntou fingindo não dar tanta importância. 

— Urgh! Que horror, jinnie! Isso é nojento. 

— Você tava com alguém? 

— Hm… não sei. Meu gato fugiu, acredita? Demorou muito, mas eu achei ele no meio da rua. 

— Sério? E tá tudo bem com ele? 

— Uhum… eu senti muito medo hoje, acho que tinha alguém me perseguindo. - Nesse momento, ele começou a ficar agitado e falava com as mão balançando rapidamente. — Ele tava atrás de mim, queria me bater, ou me matar, eu não sabia pra onde fugir e nem pedir ajuda porque ninguém me escuta além de você 

— Ei, calma, quem tava te perseguindo? 

— Um cara malvado, ele ia tirar as minhas tripas! Eu tenho tripas, Jinnie? Por que ele tava atrás de mim? 

Hyunjin deu um riso soprado se lembrando do filme que viu com os meninos. Talvez pintinhas só conseguisse se lembrar das sensações, e não conseguia diferenciar a realidade. 

— Acho que não. Fica tranquilo, ninguém vai tirar suas tripas, tá bom? 

— Uhum…

— Hoje eu fui em um templo conversar com um monge, tirei várias dúvidas sobre você. 

— Você está tentando se livrar de mim de novo, Hwang Hyunjin?

— Não, não é isso. Me escuta, eu fui perguntar se é possível o espírito de uma pessoa viva sair do corpo e voltar.. 

— Eu não sou o Yongbok, pode parar com isso. - Disse sério e começou a andar de um lado para o outro, inquieto.

— Mas e se você for? Olha, hoje nós fomos comer sorvete de queijo, ele achou super nojento.

Hyunlix - Meu amigo, pintinhas.Onde histórias criam vida. Descubra agora