É importante pra mim

172 47 24
                                    

Hi baby gays!!!

Penúltimo capitulo fml 😔 mano era pra ter 5 capítulos jajskeksk





...

Foi difícil controlar pintinhas durante a madrugada, ele estava muito eufórico por causa do beijo e Hyunjin ficou morrendo de vergonha por ele ficar repetindo aquilo o tempo todo sem nem se importar. - Tá bom, tá bom, eu já entendi que você lembra.

- Lembro tudinho - tocou os lábios de um jeito pensativo. - Nós vamos namorar, Jinnie.

- Ei! Para com isso! Chega desse assunto.

- Você é um beijoqueiro!

- Para pintinhas! Foi você que me beijou primeiro.

- Eu não, foi o Yongbok que fez isso - deu um sorrisinho esperto. - Beijoqueiro - repetiu baixinho e Hyunjin bufou impaciente e com cara de envergonhado. - Tá, parei.

- Obrigado.

- De nada, beijoqueiro. O que tá fazendo aí? Desenhando o nosso beijo?

Hyunjin revirou os olhos e fechou o caderno de desenhos rapidamente. Aparentemente ele não teria paz naquela noite e realmente não teve, pois o amigo continuou com aquilo a noite toda. Ele estava se divertindo às custas de sua vergonha.

Os dias foram se passando, Yongbok e Hyunjin estavam sempre juntos. nenhum dos dois tocou no assunto do beijo, mas também não pararam de fazer e todos os dias se despediam com um selinho da forma mais natural possível, como se tivesse sido sempre assim e pintinhas? Bom, ele continuava tentando ajudar o Hwang a conquistar ele mesmo, contando tudo que gostava de fazer, comer, seus assuntos preferidos, mesmo que Hyunjin já soubesse de tudo isso.

...

Era um final de semana qualquer, eles haviam saído de bicicleta, Hyunjin ainda estava ensinando e o Lee estava cada vez melhor, nem precisava mais que o segurasse o tempo todo. - Agora você tem que aprender a fazer curvas, bokkie! Vai devagar, vira aos pouquinhos pra não cair.

- Assim? - o Lee não estava andando muito rápido, mas colocou força demais para virar o guidão e acabou caindo.

- DEVAGAR BOKKIE!!!! - Hyunjin correu até ele, achou que estava chorando, mas Yongbok estava bem tranquilo no meio de uma crise de riso. - Tá tudo bem?

- Tá sim, eu acho que me empolguei, mas tô melhorando, né?

- Uhum, só tem que aprender a usar o freio. Deixa eu ver, você se machucou? - o ajudou a ficar em pé e analisou o menor atento a qualquer sinal de ferimento.

Yongbok manteve um sorrisinho no rosto pela preocupação do mais velho e aproveitou da proximidade para deixar um beijinho no rosto dele. - Eu tô bem, Jinnie.

- Hm. Acho que chega de bicicleta por hoje, né? Se você se machucar, seu irmão vai brigar comigo. Tá com fome? - perguntou antes que o Lee resmungasse, pois já havia entendido que se quisesse o convencer a fazer algo, era só oferecer comida e pronto.

- Hmm, vamos comer lanche? Eu quero batata frita e.. Hm... suco de maracujá. Pode ser?

- Pode ser - riu soprado e pegou a bicicleta do chão.

Eles foram para uma lanchonete não muito longe dali e sentaram nas mesinhas do lado de fora para aproveitar o solzinho daquela tarde que estava bem fresquinha. Yongbok andava cada vez mais solto, ele não parecia mais pensar tanto antes de falar alguma coisa, agia de forma mais espontânea e sempre muito falante, já se parecia um pouco mais com a versão que conhecia como pintinhas. às vezes ele falava por horas antes de fazer uma pausa para respirar direito, mas Hyunjin amava isso, amava ver que a cada dia ele parecia mais com ele mesmo.

Hyunlix - Meu amigo, pintinhas.Onde histórias criam vida. Descubra agora