É bom te ver sorrir

261 52 22
                                    


Hi baby gays! ❤️

Desculpa o atraso, eu surtei 😁

Não consegui corrigir, então relevem os erros que depois eu arrumo.

Boa leitura pra vcs




...


Quando Minho e Jisung chegaram na casa dos Lee, encontraram Hyunjin e Yongbok terminando de colocar a mesa. No rádio da sala tocava uma música animada, "Hey ya" do Outkast, Minho sabia que aquela era uma das músicas preferidas de seu irmão mais novo, mas a tempos ele não ouvia e vê-lo dançando daquele jeitinho bobo entre alguns pulinhos e cantando alto o deixou tão emocionado que ele começou a chorar ali mesmo.

Jisung olhou para o cunhado, depois para o namorado e sorriu trazendo ele para um abraço. Minho parecia ser frio, principalmente para quem não o conhecia direito, mas o Han sabia o quanto ele era emotivo, principalmente quando o assunto era sua família. Como irmão mais velho, Minho guardava muita coisa para si, ele não queria levar seus problemas para sua mãe, seu irmão e nem para o namorado mesmo que confiasse muito nele. O Lee sempre vinha com " tá tudo bem, amor, não se preocupe", mesmo quando era pego chorando no meio da noite, e jisung muitas vez não podia fazer nada além de o abraçar forte e dizer que estava ali para ele. Era bom ver eles felizes daquele jeito.

- Ele parece tão feliz, né? Finalmente fez um amigo.

- Fazia tanto tempo que eu não via ele sorrindo desse jeito, ji. - o Lee mais velho fungou tentando secar os olhos

- Oi min, oi ji ! ... Você tá chorando? O que aconteceu? - Bok veio rapidamente de encontro ao irmão e o abraçou com força.

- Por que ele tá chorando, ji?

- Ele só tá feliz em te ver feliz, meu amor. Não fique preocupado.

- Ah min, não chora - ele riu. - Eu fiz almoço pra gente. Ah! Já coloquei ração pras gatas tá bom? O Jinnie me chamou pra dormir na casa dele de novo. Ain min, você tinha que ver o kkami, ele é tão fofinho - fez um biquinho e sorriu ao ter a atenção do mais velho que lhe deu um abraço forte. - O que deu em você, ein?

- Eu tô bem, só me emocionei em te ver dançando. Que bom que vocês estão aqui, eu trouxe sorvete.

- Não é de queijo, né? - perguntou sério e o mais velho negou. - Ainda bem. Vem sentem aqui, a comida tá pronta, o Jinnie foi pegar o suco.

Durante todo o almoço, Minho ficou observando o irmão junto com Hyunjin, eles se distraíam conversando e até esqueciam que tinha mais gente em volta, era bom vê-lo sorrindo novamente.

Mais tarde, Hyunjin ajudou o amigo a arrumar as coisas e lavar a louça do almoço e depois que a senhora Lee chegou, eles se despediram dela e voltaram para a casa dos Hwangs. Era por volta das cinco da tarde mais ou menos e os dois foram levar kkami para passear pelo bairro.

Hyunjin estava pensando em formas de eles irem dormir mais cedo para resolver logo aquilo, pois ele certamente não aguentaria

passar mais uma noite sem dormir e não podia perder a chegada de pintinhas, precisava ficar de olhos bem atentos em Yongbok.

- Jinnie !

Ele foi tirado de seus pensamentos quando viu o Lee correndo atrás de kkami. Havia soltado a coleira sem nem perceber. - Nossa, foi mal. Kkami! Volta aqui ! - assobiou para o cachorro, ele era muito rápido e dava vários "olés" em Yongbok, foi engraçado de ver, então começou a rir sem parar e precisou até sentar na calçada tentando se controlar.

Hyunlix - Meu amigo, pintinhas.Onde histórias criam vida. Descubra agora