- 🌬 ᴘʀᴏ́ʟᴏɢᴏ 💌 -

3.5K 328 69
                                    


🦢

Bom, eu estaria mentindo se contasse que não queria fazer isso. Sequestrar um filho dos 3 grandes e jogá-lo para morrer é loucura, não acha?

Definitivamente sim, mas isso não me impede de faze-lo. Além de que os 3 grandes nem se quer deveriam ter filhos, muito menos interferir em suas vidas.

"Está decidido, faça! "

- olha o jeito que fala comigo! Ainda sou uma dos 12 deuses do Olimpo, não pense que apenas por que estou te ajudando pode mandar em mim! - digo enquanto ando em direção a casa de Sally Jackson e seu filho. - Ainda não entendo por que VOCÊ quer matá-lo. O que um semi-deus idiota pode fazer, afinal?

" faça seu trabalho, não podemos arriscar colocar tudo por água abaixo. A profecia fala sobre um filho dos 3 grandes, então é um filho dos 3 grandes que vamos matar. "

- se assim diz.

Ultrapasso os limites impostos pelo pai da criança, e entro na casa.

É um lugar realmente simples, mas bonito. Na beira da praia, o que me dá suspeitas de qual dos 3 grandes essa criança é filho.

Poseidon. O que me impulsiona mais ainda a fazer isso.

Passo pela entrada da casa com certa dificuldade, mas o limite de proteção é contra monstros e não deuses, o que me permite entrar.

Subo as escadas e entro na primeira porta que vejo, olho ao redor e percebo que esse é o quarto da mãe, o quarto de Sally Jackson.

Passo minhas mãos pela sua pele lisa e translúcida, com a luz do pequeno abajur a iluminando, e a observo. Realmente condiz com a fama, o que me irrita profundamente.

Paro e penso um pouco, uma maneira de fazê-la se sentir culpada, traída, enganada. Fazê-la sofrer.

Amaldiçoo as memórias da mulher, fazendo com que esqueça de sua criança e espalhando laços da maldição para os demais seres que sabem de seu filho, mas enquanto passeio por sua mente encontro algo. Algo que não deveria estar lá.

Ando apressada para o outro quarto, de onde escuto o fino e irritante choro de bebê. Meu queixo cai assim que passo pela porta. Acho que meus planos vão mudar um pouquinho afinal.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
⚔️ ʟᴜᴛᴀ ᴘᴇʟᴀ ʟɪʙᴇʀᴅᴀᴅᴇ - ᴀ ǫᴜᴇᴅᴀ ᴅᴏ ᴏʟɪᴍᴘᴏ ( PJO ) Onde histórias criam vida. Descubra agora