- 🌊 ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 1.5 🌧 -

1.4K 147 132
                                    

🌬

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


🌬

O Acampamento ficava tão bonito durante o inverno. A neve na Colina Meio-Sangue, os Pinheiros com neve no topo, é tudo encantador.

A geada cobria a pista de bigas e os campos de morango, que eu descobri ser minha fruta favorita.

Os chalés estavam decorados com pequenas luzes cintilantes, como luzes de Natal, exceto
que elas pareciam bolas de fogo de verdade.

- Uau,- Nico falou enquanto descia da van - isso é um muro de escalada?

- É. - respondi.

- Porque tem lava escorrendo por ele?

- Um pequeno desafio extra. - Percy explicou.- Venha, vou apresentá-lo a Quíron. Zoe, você conhece..

- Eu conheço Quíron,- Zoe falou duramente.- Diga para ele que nós estaremos no Chalé Oito. Caçadoras, sigam-me.

- Vou mostrá-las o caminho,- ofereceu Grover.

-Nós sabemos o caminho.

- Ah, sério, isso não é problema. É fácil se perder aqui, se você não- ele tropeçou em uma canoa e voltou ainda falando- como meu velho pai costumava falar, vamos lá!

Zoe rolou os olhos, mas eu acho que ela percebeu que não se livraria de Grover. As Caçadoras colocaram suas sacolas e arcos sobre os ombros e partiram em direção aos chalés.

Quando Bianca di Angelo estava saindo, ela
se abaixou e sussurrou algo no ouvido de seu irmão. Ela olhou para ele esperando resposta, mas Nico apenas franziu as sobrancelhas e se afastou.

Bianca veio até mim silenciosamente e me pediu para cuidar de Nico, eu balançei a cabeça positivamente e a lançei um sorriso tímido.

Ela retribuiu, mas o sorriso se desfez quando a garota trocou olhares com Liam.

Foi só naquela hora, quando vi Liam descendo, que percebi que o garoto havia vomitado durante a viagem. Me senti meio culpada.

Bianca saiu andando desapontada e apressada, me aproximei do Santoro na intenção de ajudá-lo.

- an... v-você está bem? - perguntei meio sem jeito.

- eu pareço bem para você?- ele respondeu rispido antes de sair andando.

- mal educado.. - murmurei baixinho.

- Cuidem-se, queridas!- Apolo falou para as Caçadoras. Ele piscou para mim e Percy. - tomem cuidado com essas profecias, Percy e Bela. Vejo vocês em breve.

- O que você quer dizer?

Em vez de responder, ele pulou de volta para dentro da van.

- Até mais, Thalia- ele disse. - E, hum, fique
bem!

Ele deu a ela um sorriso cruel, como se soubesse alguma coisa que ela não sabia.

Então ele fechou as portas e ligou o motor. Eu me virei de lado enquanto a carruagem solar partia numa explosão de calor.

⚔️ ʟᴜᴛᴀ ᴘᴇʟᴀ ʟɪʙᴇʀᴅᴀᴅᴇ - ᴀ ǫᴜᴇᴅᴀ ᴅᴏ ᴏʟɪᴍᴘᴏ ( PJO ) Onde histórias criam vida. Descubra agora