- 🌊 ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 0.6 🌧-

2.1K 244 74
                                    

🌬

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


🌬

Os gêmeos ursos nos tocaram para dentro do Princesa Andrômeda. Nos jogaram no convés dianteiro, na frente de uma piscina com fontes de águas borbulhantes que formavam um repuxo no ar.

Uma dúzia dos variados capangas de Luke, sendo homens-cobra, lestrigões, semideuses de armadura de batalha, tinha se reunido para nos ver receber um pouco de "hospitalidade".

- E então, o Velocino, onde está? - perguntou Luke.

Ele nos examinou, espetando a camisa de Percy com a ponta da espada, cutucando os jeans de Grover.

- Ei! - gritou Grover. - Há uma pele de bode de verdade aí embaixo!

- Desculpe, velho amigo. - Luke sorriu. - Entregue o Velocino e deixarei você partir de volta à sua, ahn, pequena missão natural.

- Blaa-ha-ha! - protestou Grover. - Raio de velho amigo!

- Talvez vocês não tenham me ouvido. - A voz de Luke era perigosamente calma. - Onde... está... o... Velocino?

- Não está aqui - falei.

Provavelmente, eu não devia ter contado nada a ele, ainda mais por que ele estava me ignorando até o momento em que decidi abrir minha boca.

- Nós o despachamos na nossa frente. Você se deu mal. - respondeu Percy.

Os olhos de Luke se estreitaram.

- Você está mentindo. Você não pode ter... - Seu rosto se avermelhou quando uma horrível possibilidade lhe ocorreu. - Clarisse?

Percy assentiu. E agradeçi por ele ter dado um surto de confiança maluco e ter mandado a garota burra ir na nossa frente.

Não sei de muita coisa, mas esse tal de Luke, concerteza não tem motivos nobres para estar aqui.

- Você confiou... você deu...

- É.

- Agrio! - Luke gritou, fazendo o gigante urso se encolher.

- S-sim?

- Vá lá embaixo e prepare meu corcel. Traga-o para o convés. Preciso voar para o aeroporto de Miami, depressa!

- Mas, patrão...

- Faça isso! - berrou Luke. - Ou você vai virar comida de dragão!

O homem-urso engoliu em seco e disparou escada abaixo. Luke ficou andando de um lado para o outro na frente da piscina, praguejando em uma língua que não reconheçi muito bem, agarrado em sua espada com tanta força que os nós dos dedos ficaram brancos.

O restante da tripulação de Luke parecia inquieta. Talvez nunca tivessem visto o patrão tão enlouquecido.

Pude sentir, não sei como, mas pude sentir o cérebro de Percy trabalhando para tentar fazer algo.

⚔️ ʟᴜᴛᴀ ᴘᴇʟᴀ ʟɪʙᴇʀᴅᴀᴅᴇ - ᴀ ǫᴜᴇᴅᴀ ᴅᴏ ᴏʟɪᴍᴘᴏ ( PJO ) Onde histórias criam vida. Descubra agora