🌬- Hum ... certo.
Essa foi a resposta de Percy. ESSA FOI A RESPOSTA DE PERCY À ARTEMIS. ESSA FOI A RESPOSTA DE PERCY À UMA DEUSA.
Isso não foi nada comparado ao Grover. Ele engasgou, então se ajoelhou apressadamente na neve e começou a tagarelar.
- Obrigado, Lady Ártemis! Você está tão... você
é tão... uau!- Levante-se, menino-bode!- Thalia disse. - Temos outras coisas para nos preocupar. Annabeth está desaparecida!
- Uau,- Bianca di Angelo disse. - Espere aí. Só um minuto!
Todos olharam para ela. Ela apontou o dedo para todos nós em volta, como se ela estivesse tentando ligar ospontos.
- Quem... quem são vocês?
A expressão de Ártemis se suavizou.
- Poderia fazer uma pergunta melhor, minha querida menina, poderia perguntar quem é você! Quem são seus pais?
Bianca olhou nervosamente para seu irmão, que ainda estava olhando com temor para Ártemis.
- Nossos pais estão mortos,- disse Bianca.
- Somos órfãos.Há um fundo bancário que paga por nossa escola, mas...
Ela vacilou. Acho que ela podia dizer por nossas expressões que não acreditamos nela.
- O quê?- ela exigiu. -Estou dizendo a verdade.
- Essa é a verdade que você conheçe. Vocês três - eu disse apontando para Bianca, Nico e Liam. - são Meio-Sangues, o que significa que nasceram da União de um humano com um Olimpiano.
- um.. Olimpiano? Atleta olímpico?
- não, um Deus Olimpiano. Como, por exemplo, a Lady Ártemis. Apesar de não ter filhos, ela é uma deusa Olimpiana. Então vocês não são exatamente órfãos, a mãe ou pai divino de vocês está por aí.
- Legal!- Nico disse.
- Não! - a voz de Bianca tremeu. - Isto não é legal!
Nico dançou em volta como se precisasse usar o banheiro.
- Zeus tem mesmo relâmpagos que fazem seiscentos pontos de dano? Ele ganha pontos de movimento extras por -
- Nico, cale a boca! - Bianca levou as mãos ao rosto. - Este não é o seu estúpido jogo Mythomagic, ok? Não há deuses!
Por mais que me sentisse ansiosa com relação a Annabeth, - tudo o que eu queria fazer era procurar por ela - eu não pude evitar me sentir penalizada pelos di Angelo e o Santoro, que não abriu a boca até agora. Eu me lembrei como foi para mim quando soube que era uma semideusa. Não foi fácil de entender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚔️ ʟᴜᴛᴀ ᴘᴇʟᴀ ʟɪʙᴇʀᴅᴀᴅᴇ - ᴀ ǫᴜᴇᴅᴀ ᴅᴏ ᴏʟɪᴍᴘᴏ ( PJO )
Fanfictionׂׂૢ༄🔱🌊⚔️ ʟᴜᴛᴀ ᴘᴇʟᴀ ʟɪʙᴇʀᴅᴀᴅᴇ〔 ᴀ ǫᴜᴇᴅᴀ ᴅᴏ ᴏʟɪᴍᴘᴏ 〕 Após o retorno de Percy Jackson, Groover Underwood e Annabeth Chase ao acampamento Meio-Sangue, depois de recuperarem o raio mestre de Zeus, muita coisa mudou. Percy se encontra fazendo parte de u...