🌬
- Pelos Deuses Clarisse! Qual o seu problema? - Grover gritou com a garota burra, que descobri se chamar Clarisse.
Nunca vi Grover gritar com ninguém assim, mas nem teria como. Ele não podia gritar com Polifemo, e eu tenho senso e venho o ajudando, e não atrapalhando!
- Não grite assim comigo, Sátiro insolente! Eu vim salvá-lo, e ainda está sendo ingrato!
- agora parece que VOCÊ precisa ser salva, não é mesmo, garota burra? - eu disse dando ênfase na burrice que ela cometerá
- e quem é você, para me chamar burra? - Clarisse disse ofendida - Estaria tudo bem se você não tivesse se Intrometido!
- ESTARIA TUDO BEM SE VOCÊ NÃO TIVESSE ENTREGADO GROVER!! - gritei perdendo a minha paciência.
- Pelos Deuses! - Clarisse e Grover gritaram em uníssono.
- o que foi isso?!? Está certo, você é MALUCA! NÃO CHEGUE PERTO DE MIM! - ela gritou se afastando de tomando uma distância segura de mim.
- Bela, o que aconteceu?? - O Sátiro indagou -
A caverna tremeu! E seus olhos ficaram estranhos.- Tremeu? Mas eu não fiz nada.
Derrepente a pedra que nos prendia começou a se mover e várias ovelhas entraram, sabíamos que já era o pôr-do-sol.
Se Polifemo tivesse me levado com ele, poderia tê-lo atrasado mais, teria evitado toda a raiva que passei com a garota Burra.
- Olá, feioso! - a voz de uma menina disse. Mas não foi Clarisse e nem eu. Pude ver o rosto de Grover se iluminar ao ouvi-la.
Polifemo ficou rígido do lado se fora da caverna.
- Quem disse isso?
- Ninguém! - gritou a voz.
O Ciclope ficou vermelho de raiva, era quase possível ver fumaças saindo de suas orelhas.
- Ninguém! - Polifemo berrou de volta. - Eu me lembro de você!
- Você é estúpido demais para se lembrar de alguém - provocou a voz invisível - Muito menos de Ninguém.
Polifemo urrou furiosamente, agarrou a rocha mais próxima - que por acaso era sua porta da frente- e a atirou na direção do som da voz de ninguém. Ouvi a pedra se despedaçar em mil fragmentos. Por um momento angustiante fez-se silêncio.
- Você também não aprendeu a atirar pedras melhor! - gritou Ninguém novamente.
- Venha para cá! Deixe-me matar você, Ninguém! - Polifemo uivou.
- Você não pode matar Ninguém, seu imbecil estúpido - provocou a voz. - Venha me achar!
Pude escutar o som dos passos do Ciclope se afastando colina a baixo. Uns minutos depois algo começou a se mover em meio aos carneiros e bodes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚔️ ʟᴜᴛᴀ ᴘᴇʟᴀ ʟɪʙᴇʀᴅᴀᴅᴇ - ᴀ ǫᴜᴇᴅᴀ ᴅᴏ ᴏʟɪᴍᴘᴏ ( PJO )
Fanfictionׂׂૢ༄🔱🌊⚔️ ʟᴜᴛᴀ ᴘᴇʟᴀ ʟɪʙᴇʀᴅᴀᴅᴇ〔 ᴀ ǫᴜᴇᴅᴀ ᴅᴏ ᴏʟɪᴍᴘᴏ 〕 Após o retorno de Percy Jackson, Groover Underwood e Annabeth Chase ao acampamento Meio-Sangue, depois de recuperarem o raio mestre de Zeus, muita coisa mudou. Percy se encontra fazendo parte de u...