💭
Pode parecer estranho, mas eu estava praticamente dormindo, pois durante meu desmaio, eu tive vários sonhos estranhos com os 3 Grandes.
Eu estava andando na sala do trono no Olimpo, Zeus estava brigando com Poseidon, o que não é novidade nenhuma.
O mais estranho, que eu fui atraída, de alguma maneira, até o trono de Poseidon. Fui na direção dele e me sentei, e tudo pareceu tão diferente.
Na mesma hora, Poseidon parou de brigar com Zeus, e encarou seu trono. Parecia que ele sabia que eu estava lá, ele me encarava profundamente, e me abriu um leve sorriso.
Zeus ficou confuso e entrou na minha frente, chamando a atenção do Deus Mar novamente, e voltando a brigar. Por algum motivo, estava escutando suas vozes, seus gritos, mas eu não escutava o que falavam.
Era como se estivesse sensurado, apenas vozes de fundo falando baboseiras.
Lentamente, tudo começou a mudar, ficar mais devagar, quase parando. E escutei uma vozinha na minha cabeça, que ia aumentando de volume lentamente.
— por favor, Bela. Acorde! Me ajude! Alguém me ajude!
E falava isso repetidas vezes, conforme a voz ficou mais alta, e começou a berrar dento da minha mente, reconheçi a voz de Percy.
Era Percy quem implorava por minha ajuda.No fundo no sonho, a voz de Poseidon sussurrou
— vá, salve-o.
🌬
Acordei lentamente, abrindo meus olhos devagar. Senti meu corpo todo dolorido, e minha cabeça latejava.
Olhei ao redor, eu e não estava mais no corredor do internato. E sim sendo carregada por Percy. Eu gelei assim que percebi, quase pulei de seu colo e caí de cara na neve.
As sensações e sentimentos estranhos que me tomavam quando eu estava com Percy tinham ficado cada vez mais intensos, mas eu aprendi a ignora-los.
Até pensei em falar com Annabeth, ela sempre sabe de tudo. Mas não seria muito legal chegar nela e falar que tenho sentimentos estranhos sempre que olho ou toco no menino que ela tem uma queda. Então eu mencionei isso a Quíron uma ou duas vezes.
Ele pareceu intrigado e disse que iria pesquisar sobre, para me ajudar. Mas ele nunca me respondeu, acho que esqueceu ou não achou nada.
— Tem uma clareira logo à frente,- disse Streppe. - Vamos chamar seu transporte.
—Transporte? - Bianca questionou. - Para onde está nos levando?
— Calada, garota infeliz!
— ei, não fale assim com ela! - Liam interrompeu.
— É! Não fale assim com minha irmã.- Disse Nico.
Sua voz hesitou, mas fiquei impressionada por ele ter coragem de sequer dizer algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚔️ ʟᴜᴛᴀ ᴘᴇʟᴀ ʟɪʙᴇʀᴅᴀᴅᴇ - ᴀ ǫᴜᴇᴅᴀ ᴅᴏ ᴏʟɪᴍᴘᴏ ( PJO )
Fanfictionׂׂૢ༄🔱🌊⚔️ ʟᴜᴛᴀ ᴘᴇʟᴀ ʟɪʙᴇʀᴅᴀᴅᴇ〔 ᴀ ǫᴜᴇᴅᴀ ᴅᴏ ᴏʟɪᴍᴘᴏ 〕 Após o retorno de Percy Jackson, Groover Underwood e Annabeth Chase ao acampamento Meio-Sangue, depois de recuperarem o raio mestre de Zeus, muita coisa mudou. Percy se encontra fazendo parte de u...