- 🌊 ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 1.9 🌧 -

1.6K 161 68
                                    

🌬

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌬

A noite foi realmente difícil. Tive que espantar toda aquela gente do pé. Percy mal falou comigo, o choque deve ter sido grande. Ele sumiu assim que Quíron pediu para que voltássemos as nossas cabines.

Poseidon finalmente deu as caras, até parece que não sabia quem eu era. Decidiu aparecer na hora perfeita, um verdadeiro show.

Zeus ficou realmente irritado, escutei relâmpagos a noite inteira, não me surpreendeu. Quíron disse que ajeitaria minhas coisas, e assim que eu voltasse poderia ir para o chalé três.

Não que eu queira. Realmente prefiro ficar aqui, com os filhos de Perséfone. Não quero ficar sozinha com Percy naquela cabine, me sinto estranha em relação a tudo isso. É muita coisa de uma vez.

Era madrugada quando tudo aquilo aconteceu, e algumas caçadoras tentaram conversar comigo. Zoe estava de pé des das 5:30 da manhã.

Pensei em ir falar com Percy, mas dei meia volta. Eu não conseguia dormir, então decidi andar, ignorando o toque de recolher.

Caminhei pelos campos de morango, e andei bastante. Pensando em tudo o que aconteceu nessa noite.

O que me deu uma dúvida. Será que aquele dia no carro, Sally sabia quem eu era? Ela estava nervosa, mas achei que fosse por conta da missão. Pensar em Sally fazia meu peito doer, é como se meu coração estivesse despedaçado.

Não consigo entender, sinto como se tudo aquilo fosse ireal, a um século de distância da realidade. Mas de um jeito ou de outro, era tão verdadeiro, eu pudia sentir o calor do momento e tudo acontecendo ao meu redor.

Alguma coisa nisso me incomoda muito, mas é tudo muito novo para mim, talvez eu só tenha que me acostumar com essa ideia.

Eu estava andando perto de umas colunas antigas, não faço a mínima ideia de onde estava exatamente, mas era perto da área de refeições.

Escutei vozes femininas, pude reconhecer que eram Zoe e Bianca. Me aproximei delicadamente, até que uma Bianca me viu e contou a Zoe.

— Ei, não fique ai bisbilhotando, quem é?

— Oi, Zoe. Um pouco cedo para o café da manhã, não acha? - falei aparecendo das sombras.

Houve burburinhos, a expressão de Zoe se suavizou. Ela parou um pouco para pensar, e me chamou mais para perto.

— Não pode ser curado, como eu estava dizendo. Não rapidamente, de qualquer maneira.

— O que aconteceu? - eu perguntei.

— Uma travessura boba,- rosnou Zoe.- esses garotos Stoll do chalé de Hermes. Sangue de centauro é como ácido. Todo mundo sabe disso. Eles borrifaram a parte de dentro daquela camiseta do Passeio de Caça de
Ártemis com isso. E pediram para que eu entregasse a Phoebe.

⚔️ ʟᴜᴛᴀ ᴘᴇʟᴀ ʟɪʙᴇʀᴅᴀᴅᴇ - ᴀ ǫᴜᴇᴅᴀ ᴅᴏ ᴏʟɪᴍᴘᴏ ( PJO ) Onde histórias criam vida. Descubra agora