- 🌊 ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 0.3 🌧 -

2.3K 277 160
                                    

🌬

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


🌬

Bom, Polifemo vem tentando adiantar o casamento o máximo possível.

Grover diz que Percy conseguiu escapar da ilha de Circe e que vem nos resgatar em breve, não sei se realmente acredito, mas se quero sobreviver, eu tenho que acreditar.

Recentemente Polifemo flagrou Grover e eu desmanchando a barra do vestido, o que acabou reduzindo nosso prazo. Agora o Ciclope sempre vem conferir o que estamos fazendo.

Depois que acabei contando à Grover sobre Perséfone, o Sátiro não para de me fazer perguntas sobre isso. Me sinto levemente desconfortável com tantas perguntas vindo dele, nunca contei tanto assim sobre minha vida a alguém.

Nem mesmo a Tia Persé, como eu costumo chamar Perséfone, sabia tanto assim sobre mim. Entretanto, me sinto sortuda de ter alguém tão compreensivo e honesto preso comigo.

Quando menor, fantasiava sobre como seria finalmente conhecer alguém, nunca imaginei que seria alguém como Grover. Ainda mais pelo fato do menino ter pernas de bode.

Ele me prometeu que assim que Percy nos tirar daqui, ele me levará ao acampamento Meio-Sangue. Lá eu estarei segura, terei uma casa para morar...

Sinceramente, as palavras casa e Bela não soam muito coerentes na mesma frase.

Tia Persé era meu lar, entretanto o marido dela não gostava muito de mim. Então ela me escondia nos entre muros do castelo onde eles moravam, e sempre dava um jeito de cuidar de mim sem que Hades soubesse.

Agora que sei que Hades e Perséfone são os deuses do submundo, tudo faz sentido para mim. Sempre me perguntei o motivo de terem tanta comida, e tantas flores em seus jardins.

Não sei como acabei sendo expulsa do castelo de Hades, um dia eu acordei e não estava mais lá. Era um lugar muito, muito distante. Nunca havia passado por aquelas bandas do Tártaro anteriormente.

Grover diz que posso ser filha de Hades, por isso o mesmo cortava toda e qualquer tipo de relação comigo, mas me mantinha por perto para me ter segura.

Por conta de um acordo que os 3 grandes, deuses do Olimpo, fizeram depois da 2° Guerra Mundial, eles não poderiam ter filhos, já que seriam um perigo por serem muito poderosos.

Muito complicado, não acho que eu realmente seja filha de Hades. Mas segundo Grover eu tenho características físicas que fortemente indicam que sim, além de que fantasmas conversam comigo e Hades é o Deus dos mortos.

Desde que soube que tem possibilidade de meu pai ou mãe estarem vivos por aí, se vangloriando de sua imortal existência e se fartando de todos os recursos inalcançáveis para mim, cultivei um ódio, que se assemelha a Judas, pelos Deuses.

Não só por mim, mas por todas as outras crianças que morreram sozinhas, por conta do egocentrismo que seus pais cultivaram em si próprios, e abandonaram seus filhos no mundo. Sem nenhuma ajuda. Lutando por si mesmos e tirando o direito de terem uma infância saudável e feliz, como sempre sonhei em ter.

⚔️ ʟᴜᴛᴀ ᴘᴇʟᴀ ʟɪʙᴇʀᴅᴀᴅᴇ - ᴀ ǫᴜᴇᴅᴀ ᴅᴏ ᴏʟɪᴍᴘᴏ ( PJO ) Onde histórias criam vida. Descubra agora