- 🌊 ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 0.2 🌧 -

2.4K 293 38
                                    

💭

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

💭

Estou parada em frente a um espelho, mas quando me olho nele, não sou eu. É uma versão masculina assustadoramente parecida comigo.

Me sinto triste, culpado como se tivesse desapontado alguém importante para mim.

- Como vê, Percy... para liberar seu potencial você vai precisar de uma grande ajuda. O primeiro passo é admitir que você não é feliz do jeito que é.

Foi quando percebi que Circe estava atrás de mim, quer dizer de Percy. Grover estava certo, realmente somos muito parecidos, agora entendo por que ele confundiu.

Pude sentir toda a tristeza de Percy pensando em sua aparência e se encarando no espelho. Era quase como ver a mim mesma uns anos atrás, quando cheguei na ilha resort de Circe.

- Vamos, vamos... - a feiticeira tentou consolar Percy - Que tal se tentarmos... isso.

Circe estralou os dedos e um pano azul caiu sobre o espelho, percebi a confusão de Percy, e foi quando o pano começou a mudar. Ele transparencia uma visão melhorada do menino, uma visão em que ele não tinha defeitos, se posso assim dizer.

- Posso lhe proporcionar uma transformação completa - prometeu para o menino.

- Qual é o truque? Eu preciso, tipo... entrar numa dieta especial?- Percy perguntou realmente interessado.

- Ah! é muito fácil - disse Circe - Muitas frutas frescas, um leve programa de exercícios e é claro. Isso.

Foi quando percebi, Circe ía transformá-lo em um porquinho da Índia, igual os demais. Não acredito que não notei isso antes!?

Tentei gritar, esperniar, avisar, mas foi em vão. Não foi possível interferir, já era tarde demais. Percy bebeu o milk shake meio hesitante, e quando percebi, Circe já havia o colocado em uma gaiola junto com os demais porquinhos.

Era perceptível o medo, a angústia, a ansiedade de Percy a kilómetros. Tentei pensar em uma maneira de ajuda-lo, foi quando uma menina loira, extremamente bonita, entrou na sala.

No mesmo instante em que ela entrou, eu saí.

🌬

Abri os olhos vendo Grover me balançando, tentando fazer com que eu acordasse, com uma expressão aliviada.

- Ele está vindo, Bela! Ele vem nos salvar! - Grover tagarela enquanto andava de um lado para o outro.

- Quem está vindo? - pergunto meio sonolenta.

- PERCY! Posso sentir! Eu venho mandando sinais para ele recentemente, e sei que ele está vindo! - Grover dizia animado - só precisamos enrolar Polifemo mais um pouco, você pode ajudar dizendo que estamos terminando a barra do meu vestido.

Ah não.

- olha Grover... Eu sinto muito, mas Percy não vêm. - o Sátiro se vira para mim no mesmo instante. - eu tive um sonho, relativamente estranho. Percy estava na ilha resort de Circe, a feiticeira.. você a conheçe, certo?

⚔️ ʟᴜᴛᴀ ᴘᴇʟᴀ ʟɪʙᴇʀᴅᴀᴅᴇ - ᴀ ǫᴜᴇᴅᴀ ᴅᴏ ᴏʟɪᴍᴘᴏ ( PJO ) Onde histórias criam vida. Descubra agora