🌬Lady Ártemis nos chamou a sua tenda novamente, antes de sua partida.
Eu teria aceitado, mas tinha Percy, Grover, Annabeth, Thalia.. Eu não queria deixá-los para trás. Eles são minha família, as primeiras pessoas da minha idade a me acolher, não poderia abandoná-los justo agora..
Ainda tem todo aquele negócio sobre fazer parte de uma profecia enorme quando eu chegasse aos desesseis, se eu me tornasse imortal eu não chegaria aos desesseis.
Realmente quero que seja eu quem vai se tornar a perdição do Olimpo. Então não aceitei me juntar a a Caça da Lady Ártemis.
Porém ela foi muito solidária, e disse que a porta estaria sempre aberta para uma semi-deusa tão forte quanto eu.
Já Bianca, bom. Ela aceitou. Percy não pôde acreditar que ela iria abandonar Nico e Liam, mas prometi a ela que cuidaria deles.
Ártemis convocou uma carona ao seu irmão, para que todos chegássemos rápido e em segurança ao Acampamento.
— Então,- Percy disse mal-humorado. - Vamos pegar uma carona com seu irmão, hein?
Os olhos prata de Ártemis cintilaram.
— Sim, garoto. Está vendo, Bianca di Angelo não é a única com um irmão irritante. Está na hora de você conhecer o meu gêmeo irresponsável, Apolo.
🌬
Ártemis nos assegurou que o amanhecer estava chegando, mas você poderia ter me enganado. Estava mais frio e mais escuro e nevando mais do que nunca.
No alto da colina, as janelas de Westover Hal estavam completamente apagadas. Eu me perguntei se os professores teriam notado que os di Angelo, o Santoro e o Dr. Streppe ainda estavam desaparecidos.
Eu não queria estar por perto quando notassem. Com a minha sorte enorme, o único nome que a Srta. Tengiz se lembraria seria “Bela,” e então eu seria o objeto de uma caçada humana por todo o país... assim como Percy.
As Caçadoras desmontaram acampamento mais rápido do que o montaram. Percy ficou tremendo na neve (diferente das Caçadoras, que não pareciam sentir qualquer desconforto), elas me ofereceram um cobertor, já que Lady Ártemis havia me convidado a se juntar com elas.
Ártemis encarava o leste como se ela estivesse esperando por algo. Bianca estava sentada em um canto, conversando com Nico e Liam. Eu poderia dizer pelo semblante carregado de Nico e a raiva de Liam que ela estava explicando sua decisão de se juntar à Caça.
Eu não pude evitar pensar o que ela era um pouco egoísta, abandonando o irmão e o melhor amigo daquela forma.
Thalia e Grover vieram e se comprimiram junto a mim e Percy, ansiosos em ouvir o que aconteceu em nossa audiência com a deusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚔️ ʟᴜᴛᴀ ᴘᴇʟᴀ ʟɪʙᴇʀᴅᴀᴅᴇ - ᴀ ǫᴜᴇᴅᴀ ᴅᴏ ᴏʟɪᴍᴘᴏ ( PJO )
Fanficׂׂૢ༄🔱🌊⚔️ ʟᴜᴛᴀ ᴘᴇʟᴀ ʟɪʙᴇʀᴅᴀᴅᴇ〔 ᴀ ǫᴜᴇᴅᴀ ᴅᴏ ᴏʟɪᴍᴘᴏ 〕 Após o retorno de Percy Jackson, Groover Underwood e Annabeth Chase ao acampamento Meio-Sangue, depois de recuperarem o raio mestre de Zeus, muita coisa mudou. Percy se encontra fazendo parte de u...