🌬
Percy e Tia Sally pegaram Annabeth Thalia e eu de carro, e fomos a caminho de um internato em Bar Harbor.
Eram 8 horas de carro de Nova York até lá, e faziam meses que eu não via Percy e nem Grover.
Percy foi pra sua casa depois do acampamento e Grover foi em busca de mais meio-sangues para recrutarmos, já eu e Thalia ficamos no acampamento.
Annabeth decidiu voltar para a casa do pai dela, ela e seu pai não tem uma relação muito boa, entende? Mas estavam tentando melhorar.
A escola em que Annabeth estava era muito legal e cheia de aulas de programação e arquitetura. O que ela AMA.
Thalia não poderia sair nem em seus sonhos, ela é uma filha de Zeus, ressuscitada, os monstros iriam loucos atrás dela.
E eu. Bom. Eu não tenho para onde ir. Anão ser o submundo, mas Quíron nunca me deixaria ir até lá.
Então ficamos Thalia e eu no acampamento.
Recentemente me mudei para o chalé de Persefone. O chalé de Hermes tinha meio-sangues literalmente subindo pelas janelas, então Quíron considerou e me realocou de chalé.
Ele disse que já que eu sou, tecnicamente, filha adotada de Perséfone, ela não se importaria de me ter em seu chalé.
Eu gosto de ficar aqui, não tem muita gente, e os filhos da Tia Persé são gentis como ela, e sempre me perguntam coisas sobre a mãe deles, e fico muito feliz de contar o que me lembro.
Amo a estética daqui, é bem decorado. Uma parte de quando Tia Persé morava com Deméter e a outra com Hades, eu acho lindo.
Durante esse tempo que fiquei no acampamento, treinei bastante, e estudei também, aprendi muito sobre o mundo mortal. Ainda continuo tendo uns ataques estranhos, memórias que não são minhas as vezes vem em minha cabeça.
Procurei em vários livros antigos por respostas, mas não encontrei. O máximo que posso fazer é tentar não surtar muito, o que é bem difícil.
Quando finalmente chegamos a Westover Hal , já estava escurecendo e Sally tinha nos contado todas as histórias embaraçosas de bebê que havia para contar a respeito de Percy.
Thalia limpou o embaçamento da janela do carro e olhou para fora.
— Ah, sim! Isso vai ser divertido.
Westover Hal, o internato, parecia o castelo da época medieval do século XV. Era toda de pedras pretas, com torres e janelas em fenda, e um grande conjunto de portas duplas de
madeira.Ficava sobre um penhasco nevado que dava para uma grande floresta gelada de um lado e o oceano cinzento e turbulento do outro.
Esse lugar tem um ar de Castelo de vampiro medieval, sabe?
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚔️ ʟᴜᴛᴀ ᴘᴇʟᴀ ʟɪʙᴇʀᴅᴀᴅᴇ - ᴀ ǫᴜᴇᴅᴀ ᴅᴏ ᴏʟɪᴍᴘᴏ ( PJO )
Fanfictionׂׂૢ༄🔱🌊⚔️ ʟᴜᴛᴀ ᴘᴇʟᴀ ʟɪʙᴇʀᴅᴀᴅᴇ〔 ᴀ ǫᴜᴇᴅᴀ ᴅᴏ ᴏʟɪᴍᴘᴏ 〕 Após o retorno de Percy Jackson, Groover Underwood e Annabeth Chase ao acampamento Meio-Sangue, depois de recuperarem o raio mestre de Zeus, muita coisa mudou. Percy se encontra fazendo parte de u...