ΑΩβ. 01 - Olá vizinha.

535 48 87
                                    

Oi, oi.

Bom como estamos no inicio da FIC quis trazer mais um cap. hoje. Eles vão começar a se conhecer. =)

Desejo uma boa leitura amores.

Tomando a coragem necessária ele deu um beijo no seu beta e deixou que ele continuasse a estender as roupas e saindo de sua casa atravessou a rua em passos firmes, mas suas mãos tremiam, "céus, por que eu estou tremendo tanto?" ele a viu arregaçan...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tomando a coragem necessária ele deu um beijo no seu beta e deixou que ele continuasse a estender as roupas e saindo de sua casa atravessou a rua em passos firmes, mas suas mãos tremiam, "céus, por que eu estou tremendo tanto?" ele a viu arregaçando suas mangas e aquele delicioso cheiro de amêndoas e marshmallow foi o tomando e o deixando completamente perdido em sentimentos e quando ele chega mais perto ele precisa se concentrar muito para já não ir a abraçar.

...

Depois de arregaçar as mangas ela abre a porta da frente e respira bem fundo para espantar sua tristeza, estava pronta para começar seu trabalho e foi aí que sentiu um cheiro delicioso e "chique" em sua opinião, um cheiro que ela amou sentir e que de certa forma a confortou por um instante.

— Morangos e champanhe que delícia, que perfeito.

Ela fecha os olhos para tentar sentir mais daquele cheiro tão bom em sua opinião e se vira ainda de olhos fechados.

— Ah, oi! — Ela dá um pulinho assustada assim que abriu seus olhos e viu que não estava só. — Não tinha te visto, me desculpe eu... — Ela ficou sem jeito pois era o cheiro daquele ômega que ela sentia com tanto prazer e ele deve ter percebido o quanto ela gostou de senti-lo. — Eu me distraí um pouco.

— Não se desculpe, eu que vim de curioso sem ter sido convidado inclusive me desculpe por me atrever assim.

Ele estava tentando se acalmar, mas queria dar pulinhos de alegria por estar falando com ela, ele sentiu assim que seus olhos se cruzaram que ela era sua companheira (sua alma gêmea) o que era extremamente raro de acontecer sendo que ele tinha mais dois companheiros já estabelecidos.

Eles ainda se olhavam a ao mesmo tempo que se sentiam, mas eles dois vibravam em sintonias intimamente diferentes pois a Jin-ah que também percebeu que havia uma forte ligação acontecendo ali tomou o caminho inverso do dele trocando a alegria e empolgação do Changbin por seu medo de sofrer se trancando ainda mais fundo, mas sem deixar de ser gentil com aquele lindo e perfeito ômega em sua frente afinal ele não fazia ideia ou sequer tinha culpa de nada que ela vivera até ali e agora eles seriam vizinhos, o que naquela região da cidade tão pequena como Mid Vallien era praticamente como se todos que moram ali fossem uma espécie de família.

— Fique tranquilo, você não foi atrevido afinal é comum em cidades pequenas assim os vizinhos receberem os novos moradores, eu entendo sua curiosidade. — Ela sorri para ele e pega uma grande caixa no chão. — Eu só sinto muito não poder te dar a devida atenção agora pois como vê tenho muito o que fazer.

Ela levou a caixa para dentro e saiu em seguida e ele sorriu com a forma gentil que ela falou com ele.

— Eu posso ajudá-la se quiser.

O Bando VizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora