Não consegui me dar folga (mas estou pegando leve e escrevendo pouco)... as ideias pulando na minha cabeça eu tive que escrever.
Bom, desejo a todos uma boa leitura (nos vemos no final do cáp)
Uma semana depois da noite de natal.
A Jin-ah vai atender sua porta com um sorriso no rosto mesmo sendo oito da manhã, pois ela já sabia quem era por ter sido avisada na noite anterior que hoje seria acordada para tomar café com o bando.
...
— Bom dia Binnie — Ela falou com um enorme sorriso ao ver o ômega em sua porta segurando uma linda tulipa. — Essa flor é para mim ômega?
— Bom dia minha princesa, — Ele entrega a flor para ela e deixa um selar em seus lábios — Claro que é para você meu amor, vim te buscar para o café como combinamos e queríamos te dar algo romântico e bem, tulipas simbolizam o amor perfeito que é exatamente o que temos agora que você está com a gente.
A Jin-ah suspira e cheira a flor recebida.
— Agora me deixe colocar na água antes de irmos amor.
— Claro minha princesa fique à vontade, quando estiver pronta iremos.
...
Aqueles últimos dias foram de intensas descobertas e conquistas para todos os (agora nove) membros do bando Lee, e a Jin-ah volta e meia se pegava beliscando a si mesma para ter certeza de que nada daquilo era um sonho-sonho, mas sim um sonho real como eles decidiram chamar.
E tudo que os antigos membros faziam era voltado inteiramente para sua nova membra, eles acordavam e dormiam pensando nela, queriam cada vez mais estar por perto e deram graças a Deus por todos estarem de recesso onde o único ali que estava em alerta era o Minho, mas mesmo assim apenas alguma emergência o tiraria de seu foco atual: Amar, mimar, cuidar e satisfazer sua ômega junto aos demais membros do seu perfeito bando.
...
— Dormiu bem fofinha? — O Chan fala dando um cheiro no pescoço da ômega que sorri automaticamente.
— Dormi sim fofinho.
— Dormiria melhor aqui com a gente coração, tenho certeza disso.
A Jin-ah sorriu para o Han.
— Já falamos sobre isso esquilinho — O Minho toma a frente — Ela virá quando achar que deve, e isso se achar que deva e de qualquer forma estamos a uma casa de distância.
— Nosso alfa está certo apesar de eu sofrer por também querer ela aqui com a gente o tempo todo — o Hyunjin fala fazendo um bico enorme.
— Amores, vocês podem ficar lá comigo a hora que quiserem sabem disso não? — Todos concordaram com a ômega — Então, por hora eu prefiro deixar como está e peço que tentem me entender por favor, tudo isso é muito novo para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Bando Vizinho
FanficDepois de um tempo desde que tudo desmoronou na vida de Jin-ah ela resolveu voltar a casa que era de seus pais em Mid Vallien e apesar de não estarem mais vivos eles haviam deixado o lugar para sua única filha, a casa em que ela viveu na infância. U...