ΑΩβ 31. - Contagem regressiva - Preparativos.

77 13 0
                                    

Mais um capítulo com passagem "brusca" de tempo.

Nos vemos nas notas finais (leiam elas por favor).

Desejo uma boa leitura amores!

Desejo uma boa leitura amores!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dois anos depois.

Agora a Jin-ah trabalhava em sua própria clínica, ela e o Jeff resolveram abrir uma sociedade e os dois estavam orgulhosos de ter seus projetos caminhando bem.

A Clínica J&J Psicologia atendia adultos e crianças e permitia que os dois continuassem os seus projetos individuais da época do TCC, o que para eles era muito além de um sonho.

A Jin-ah já estava pensando em fazer uma pós, e ela ainda estava juntamente com a Dra. Yoon se aprimorando em psicologia hospitalar e penal.

Enfim durante esses dois últimos anos muitas coisas aconteceram para a Jin-ah e o bando Lee, as crianças estavam grandinhas já e todos do bando sentiam orgulho de seus pequenos, a Bookie já estava na escolinha e ela era uma mocinha muito responsável e divertida, mas também extremamente cuidadosa principalmente com seus irmãos, o Jinho iria começar na escolinha em algumas semanas, ele era um charme o tempo todo e não tinha ninguém que não morresse de amores por aquele ômega bochechudo que é tão carinhoso e engraçadinho que onde chega rouba a atenção, e o Jeongbin já tinha seus dentinhos, já falava bastante e era muito inteligente, mas também bem tímido e quietinho.

A escola do Seungmin ganhou uma sala extra e nela o Hyunjin dava workshops de pintura duas vezes ao mês, fora que o alfa pintor começou um projeto pessoal com fotografias e estava completamente imerso nele.

A academia JUTDWAE do Changbin foi ampliada e em seu projeto ganhou espaços para aulas de natação onde o Christopher se tornou professor, hidromassagens e hidroterapia, e agora era a maior não só de Mid Vallien, mas de todo o complexo de cidades vizinhas.

O Minho foi promovido para médico chefe da neurologia hospitalar, então ele só entrava em cirurgia em caso de gravidade extrema, pois agora ele comandava todo o setor neurológico, e por conta disso ele entrou em estudos com a junta neurológica da cidade central e estava se aprimorando.

O Jeongin começou sua pós em bucomaxilo e sua clínica já tinha um grande peso, tendo clientes até da cidade central lá que vieram por indicação do Minho, mas amaram a forma como o beta trabalhava, logo virando seus clientes fiéis.

Quanto ao Felix, ele continuava como professor de dança tanto na academia quanto na escola de música, e seguia sendo o gerente da floricultura do Seungmin também.

E o Han por conta do sucesso absoluto de seus workshops sobre composição, recebeu propostas de uma gravadora renomada na cidade central para escrever para seus cantores, o que deu a ele a ideia de abrir sua própria produtora e hoje ele tinha seu próprio cast de cantores.

Enfim tudo estava indo muito bem e nas questões de relacionamento o bando se entendia cada vez melhor, a Jin-ah se sentia cada dia mais pertencente a tudo aquilo e sempre que fala de seus companheiros de alma ela afirma não se lembrar como sua vida era antes deles.

O Bando VizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora