ΑΩβ 16. - De 24 a 25 Apenas fique com a gente.

251 32 21
                                    

Musica que inspirou o cap.: Stray Kids "24 to 25"

Bom dia! =)

Amores um capítulo especial de Natal, eu ia postar mais tarde, mas como tenho muitas coisas para cuidar hoje resolvi postar agora para não me atropelar, então quando forem ler imaginem que já é a noite de hoje "véspera de natal"

Fiz com muito carinho então espero que curtam (é meu presente para vocês) Feliz Natal amores!

Desejo uma boa leitura!

Desde que me separei que eu parei de enfeitar a casa para o natal, digo; de forma tradicional claro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desde que me separei que eu parei de enfeitar a casa para o natal, digo; de forma tradicional claro...

E confesso que todo o brilho que eu tinha para essas épocas se apagou, eu sei tudo isso é muito sufocante, mas é que passei coisas terríveis nesses períodos e todo meu amor pela data ruiu junto com o total desprezo do meu ex, ele nem tentava disfarçar o quão ruim era estar comigo junto a sua família, me ignorava e bom, só não via quem não queria, eu no caso que pela dor e constrangimento que sentia fingia sempre estar tudo bem...

Mas agora estou só e eu tenho meus enfeitinhos, então todo ano faço algo diferente na minha estante, apenas simbólico... por exemplo; minha árvore agora é uma garrafa de champanhe que eu enrolo com um festão bem verdinho e robusto e na rolha coloco um laço o que prende tudo e Voilà tenho minha mini árvore, as bolinhas coloridas eu arrumo em belos vidros e coloco pela estante, tem o meu papai Noel e meu bonequinho de neve e o meu pisca-pisca também vai nela e podem acreditar quando aceso fica lindinho de se ver.

É eu até que levo jeito, mas entendam não dá pra fazer nada muito grandioso quando se está sozinha, e as vezes nem ânimo para isso eu tenho.

Mas esse ano, bom, estou na minha casa nova então não custa nada enfeitar, ainda mais que do lado de fora as casas vizinhas tem pelo menos pisca-piscas as iluminando então sim, esse ano farei um pouco a mais do que sempre faço e querem saber? Estou até que animada.

Os biscoitos de natal são meu prazer oculto, eles são deliciosos e nessa época eu sempre faço em formatinhos, árvores, anjinhos, papai Noel, presentinhos, enfim, o céu é o limite e eu os acho muito bonitinhos, esse ano eu vou ter para quem dar eles então farei em massa, colocarei em caixinhas e distribuirei por Mid Vallien, pois aqui eu encontrei as melhores pessoas e tudo que quero é poder dar-lhes um mimo feito por mim afinal é Natal.

...

Os cheiros desses biscoitos estão tomando minha rua, tanto que o Kim Seon e o Ji Chang-wook me mandaram mensagens dizendo que precisam dos meus biscoitos e mais alguns vizinhos também falaram comigo sobre eles.

O Bando VizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora