Bom dia amores! Trazendo uma att amorzinho para compensar o ranço do capítulo passado.
Espero que curtam, nos vemos nas notas finais.
Desejo uma boa leitura!
Sem nenhuma objeção, a Jin-ah ficou por todo seu atestado médico na casa do seu bando, ela ia até a casa dela apenas pegar o essencial e sempre que o fazia era acompanhada por um, dois ou até todos eles.
Eles mantiveram suas rotinas normalmente, salvo o Minho, que só precisaria ir ao hospital se fosse algo muito urgente. Mesmo ele seria chamado e liberado assim que finalizasse, mas felizmente não foi preciso, então a Jin-ah não ficou sozinha em nenhum momento.
E ao contrário do que todos esperavam, a Jin-ah não se fechou em momento algum, na verdade, ela ficou ainda mais grudada neles e digamos que surpreendentemente mais aberta ao seu bando, todo ele sem exceção.
O Jeff e o Kang, agora passando pelo processo do cortejo, sempre iam visitá-la, e a Jin-ah ficou imensamente feliz pelos seus amigos. O brilho no olhar deles foi um enorme conforto para o coração dela, pois, para ela, ninguém merecia mais o amor do que aqueles dois.
O Park Seon seguiu detido, esperará seu julgamento recluso e nesse período sua atual esposa foi até ele com um advogado para que ele assinasse o divórcio.
...
Uma semana depois.
— Em que está pensando, amor?
— Acabamos de deixar a nossa Jin no trabalho e já estou morrendo de saudades Hannie. — Ele disse com um pequeno sorriso nos lábios.
— Eu também, Linnoyah, ter ela essa semana todinha com a gente foi incrível demais, eu queria que fosse assim sempre.
— Eu também esquilinho, eu também. — Ele beijou seu beta e eles foram para casa.
...
— Todos aqui? — O alfa líder perguntou encarando seu bando — Sim, todos aqui — Ele sorriu para eles — Vocês são tão lindos... Bom, quero conversar algo com vocês, então peço que me ouçam e depois me falem suas sinceras opiniões, está bem?
Todos concordaram com um sonoro e sincronizado sim e o Minho sorriu ainda mais.
— Certo, eu não havia dito antes para não mexer muito no assunto perto da nossa Jin, até porque a Dra. Pholks pediu para deixar ela descansar do trauma que viveu, mas quando estávamos voltando para casa nossa ômega me disse que quer ser marcada por nós, antes da audiência do Park Seon e, bem, eu não sei ao certo se ela falou aquilo apenas por um impulso o que acredito que não foi, mas eu estou pensando em fazer a cerimônia de marcação dela na próxima semana, até para dar tempo dela se recuperar para ir ao julgamento e eu quero muito saber do meu bando o que vocês acham disso?
Um breve silêncio pairou ali, e observando bem os seus amados, o Minho pôde notar a emoção os tomando.
— Então, chegou a hora? — O Changbin disse, enxugando uma lágrima que rolou seu rosto. — Eu não poderia ser um ômega mais feliz, amor, quero que todos vocês saibam que eu sonho com este dia desde que conheci nossa Jin e nada me fará mais feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Bando Vizinho
FanfictionDepois de um tempo desde que tudo desmoronou na vida de Jin-ah ela resolveu voltar a casa que era de seus pais em Mid Vallien e apesar de não estarem mais vivos eles haviam deixado o lugar para sua única filha, a casa em que ela viveu na infância. U...