ΑΩβ 15. - Sentimentos, instintos, Lobos.

199 29 45
                                    

Vim correndo com essa att para poder fazer o que estou querendo. Cap. curtinho e com informações novas (espero que curtam)

Vejo vocês no final do cap.

Boa leitura meus amores.

"— Eu te amo minha Jin-ah

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"— Eu te amo minha Jin-ah... — sua voz saiu rouca e arrastada ao falar fazendo a Jin-ah se arrepiar — Eu te amo e sempre irei amar."

Ela ainda estava abraçada a ele e as últimas palavras ditas pelo alfa ecoavam em sua mente.

— Me desculpe minha florzinha, eu não devi...

Ela nada disse a ele, mas levou seus lábios para selar os dele e ali eles iniciaram um beijo apaixonado.

Cada beijo que ela trocava com um dos membros do bando Lee era especial de alguma forma e esse não era diferente, era como se de fato ela adentrasse nas águas do mar e as ondas calmas viessem ao seu encontro a levando em sua maré de calmaria e um amor que ela agora sabia existir pois havia sido declarado a ela da forma mais doce possível.

De todos os membros do bando ele foi o primeiro a declarar de fato um amor existente, mas ela sabia e sentia que a todos esse sentimento era comum, mas o fato de ele ter dito isso a ela a fez flutuar...

Era ele, seu Minnie, seu mar de conforto e paz, seu cheiro tão amado, sua sensação de liberdade...

Ele bem ali com ela em um selar tão perfeitamente encaixado, tão gostoso e tão rendido que ela pôde sentir o tanto que ela já o amava também, ela amava todo o bando Lee e já não se enxergava sem aqueles seus vizinhos.

O beijo estava lento e os dois ali se sentiam intensamente, o Seungmin se virou um pouco mais ficando meio que por cima dela mesmo que ainda de lado o que a fez o puxar mais para perto e isso o fez sorrir e mesmo em meio ao beijo ela adorou senti-lo sorrindo em seus lábios e a imagem do sorriso do alfa se fez presente na mente dela mesmo que ela não o visse pois seus olhos estavam fechados para que sua entrega a aquele alfa perfeito fosse ainda maior.

Eles se abraçavam, se apertavam e a Jin-ah saiu deixando selares pelo rosto do alfa, descendo por seu pescoço e aproveitando aquele momento para sentir mais do seu cheiro que era tão perfeito para si.

— Meu alfa, seu cheiro é tão bom, tão perfeito para mim. — Ela falou toda manhosa nos braços do alfa que amou a sensação que teve em tê-la toda rendida para si. — Eu poderia morar nos seus braços para sempre meu Minnie.

— E você vai meu amor, — Ele a beijou com carinho e seguiu fazendo o mesmo que ela fez, beijou-a por todo seu rosto, descendo seu pescoço e ficando um pouco ali e depois ele beijou sua mão a segurando com delicadeza enquanto a olhava fixamente. — Tenho certeza de que em breve seremos seus namorados e meus braços estarão sempre a sua disposição, para ficar, morar, se aninhar, eu serei todo seu para tudo que precisar minha doce e linda ômega.

O Bando VizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora