Desejo um boa leitura meus amores!
A noite da Jin-ah foi difícil, sua mente vagava em tudo que viveu nos últimos anos de sua miserável vida e no fato dela já ter contado toda sua história ao Alfa líder do bando vizinho, bom aquilo mesmo não tendo sido nada agradável para si, já deveria ter sido o suficiente para ele entender o quão quebrada ela era e que definitivamente ela não seria alguém que merecesse a atenção de seu bando.
— Agora é só esperar, eles logo vão parar com isso.
....
Quando o alfa vai entrando em casa ele pôde sentir a empolgação de seus amados e as vozes acaloradas vindas da sala o faz sorrir abertamente.
...
— Então vocês dois estão apaixonados? Eu falei que seria assim não falei Binnie?
— Innie bebezinho, como sempre você tem razão.
— É eu sei, e nosso alfa líder? Está lá com ela ainda? Eles vão se dar bem não vão?
— Talvez demore um pouco minha raposinha linda, mas sim nós vamos nos dar muito bem.
Ele entra naquela sala e é recebido de forma empolgada pelos quatro ali.
— E então meu amor, como foi? Os meninos estavam falando aqui que rolou uma tensão entre vocês — o Changbin estava muito aflito, e o Minho logo o abraçou pois sabia ser assim que ele o acalmaria. — E que história foi aquela de inibidores de cheiro amor? O Channie quase chorou nos contando.
— Ela comprou inibidores Binnie, ela acredita que o cheiro dela nos incomoda — O ômega já ia sair falando, ele estava agoniado e seu alfa o acalmou — Mas fique tranquilo meu amor, nós a impedimos de fazer esse mal a ela mesma, eu devolvi o remédio na farmácia e o Kang até me agradeceu por aquilo pois também amou o cheiro dela, — Os outros ali já iam demonstrar ciúmes mas o alfa nem deu tempo paraeles voltando logo a falar, mas sem deixar de achar graça as carinhas que faziam— enfim eu devolvi o dinheiro dela e estávamos conversando até agora.
A atenção do alfa líder recai sobre o beta.
— Channie está tudo bem meu amor? Precisa de algo?
— Eu estou bem melhor agora Minho querido, mas o Binnie e o Hannie tiveram que me acalmar muito para eu não voltar lá e me abraçar com a fofinha, — O alfa o encara achando extremamente fofo ouvi-lo chamá-la de fofinha — Eu estou melhor amor, mas admito que seu cheiro seria muito bom agora meu doce alfa.
— Ele está manhoso alfa, o Channie quase nunca fica manhoso assim.
O alfa deixa um selar em seu ômega e vai até o Chan.
— Está sentindo algo mais meu amor? — Ele o envolve em um abraço apertado liberando mais do seu cheiro para o beta que automaticamente se encolhe e se aninha ao peito dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Bando Vizinho
FanfictionDepois de um tempo desde que tudo desmoronou na vida de Jin-ah ela resolveu voltar a casa que era de seus pais em Mid Vallien e apesar de não estarem mais vivos eles haviam deixado o lugar para sua única filha, a casa em que ela viveu na infância. U...