Eu estou extremamente ansiosa (infelizmente tenho crises) por conta do evento que participarei amanhã e o resultado disso? Um cap. curtinho.
Essa ideia já estava na minha cabeça então para tentar controlar essa ansiedade toda eu resolvi escrever logo pois pelo menos assim me mantenho ocupada.
Eu espero que curtam. =)
Boa leitura meus amores.
Enquanto iam a sorveteria favorita do Felix e do Christopher, eles conversaram sobre seus sabores favoritos de sorvete.
— O meu é morango e baunilha — O Felix falou tão animado que animou os dois também. — Sério morango com pedaços da fruta é muito perfeito e baunilha pode parecer simples, mas é uma delícia.
— O meu é de creme de avelã e abacaxi ao vinho — O Chan falou um pouco tímido e a Jin-ah entendeu o porquê. — Sabe, são bem gostosos mesmo.
— É impressão minha ou os sabores favoritos de vocês tem a ver com os cheiros de vocês? — Ela sorria os achando ainda mais perfeitinhos.
— Sim fofinha é bem isso mesmo, mas acredite em mim não foi intencional, na verdade quando eu conheci o Lixie e senti o cheiro dele pela primeira vez me lembrei na hora dos sabores dos meus sorvetes favoritos.
— Eu acredito em você sim fofinho.
— Já no meu caso não, meu sabor favorito era coco, coco queimado, mas depois que eu beijei o Bin e o Channie eles mudaram e agora sou viciado em morango e baunilha igual sou viciado neles dois.
Os três sorriam soltos e a Jin-ah se lembrou de quando conheceu o Hyunjin.
— E o seu fofinha, ou os seus sabores favoritos quais são?
— Hum, meu sabor favorito sempre foi chocolate com menta, mas eu adoro experimentar sabores; e morango, doce de leite e café são deliciosos e mexem comigo também.
Ela falou rapidamente para tentar não chamar a atenção deles para o fato do sabor favorito dela ser exatamente o cheiro do Hyunjin, mas não funcionou.
— Lixie amorzinho viu só? A fofinha ama chocolate com menta.
— É amor, nós temos o sabor favorito dela no nosso bando, só vantagens hein vidinha — O Felix piscou para ela e ela pôde ver pelo espelho retrovisor o que lhe deixou ruborizada. — Ah vidinha não precisa ter vergonha e sabe de um segredo?
— Qual Lix?
— Nos períodos de alguns de nós dá pra sentir o gostinho no beijo igual o cheiro, e o do Jinnie é uns dos que mais dá pra sentir.
— Nossa ômega fofa tirou a sorte grande né amor.
— Com certeza Channie.
Eles chegaram e o Chan estacionou o carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Bando Vizinho
FanficDepois de um tempo desde que tudo desmoronou na vida de Jin-ah ela resolveu voltar a casa que era de seus pais em Mid Vallien e apesar de não estarem mais vivos eles haviam deixado o lugar para sua única filha, a casa em que ela viveu na infância. U...