Sim vou fazer um capítulo para cada um dos primeiros dias dessa semana em que a Jin-ah terá para pensar resolvi de última hora... Não me batam, pois durante esses dias algumas outras coisas acontecerão então .
Vamos acompanhar?
Boa leitura amores!
O dia amanheceu, mas ainda em sua cama a Jin-ah olhava atentamente para a tela de seu celular encarando aquele "Boa noite meu amor" que recebeu do Changbin.
Mesmo que por mensagem, nunca recebi um "boa noite meu amor" era no que ela pensava agora e verdade seja dita, era apenas nisso e todo o dia anterior que passou com seus vizinhos que saltava em sua mente de forma enlouquecida por toda a madrugada, a Jin-ah nem sequer cochilou a noite toda, ela apenas se lembrava deles, de como eram juntos, das músicas que cantaram tão alegremente em um momento único e lindo, de seus sorrisos, do que disseram para ela, de como a trataram mesmo em meio a seu surto, lembrava do cheiro do Seungmin a confortando o tempo todo, das palavras de todos eles quando questionados se queriam mesmo aquilo; "ela" para eles, lembrava do abraço do Changbin ainda podendo sentindo seu cheiro nela e da promessa de uma mensagem antes de dormir, e agora ela estava pensando seriamente no que vai fazer com a proposta que lhe foi feita, lhe deram uma semana e ela vai cumprir o que prometeu, pensará bem em tudo, pensará muito mesmo e por Deus sim, ela pensará com carinho até porque ela não vai admitir ainda, mas já tem um sentimento bem forte por todos do bando vizinho.
...
— Bom preciso me levantar hoje vou entregar uns currículos.
Esse era seu plano, já estava decidido e seus currículos todos prontos, ela só não sabia muito bem onde os deixaria pois apesar de ela ter vasta experiência em muitas áreas distintas ela não sabia exatamente se se enquadraria em algum lugar em Mid Vallien, mas também não se deixaria desanimar, na cidade central ela sofreu muito procurando um trabalho, mas algo lhe dizia que ali seria diferente.
...
— Onde eu deixei meu celular?
Ela se lembrou que ele estava em sua cama e foi buscar, ela já tinha feito tudo que precisava e estava pronta para sair e assim que ela pegou seu aparelho viu uma notificação de mensagem.
...
Número desconhecido:
Bom dia meu coração!
VocÊ está bem, dormiu bem?
Aqui é o Hannie passando
Para te desejar um dia incrível.
...
Ela leu mais de uma vez e sorriu por achar fofo o jeito dele mandar mensagem para ela e assim que ela salvou o numero dele ela o respondeu.
...
Me:
Bom dia Hannie obrigada por perguntar
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Bando Vizinho
FanfictionDepois de um tempo desde que tudo desmoronou na vida de Jin-ah ela resolveu voltar a casa que era de seus pais em Mid Vallien e apesar de não estarem mais vivos eles haviam deixado o lugar para sua única filha, a casa em que ela viveu na infância. U...