ΑΩβ 38. - Tudo foi como tinha que ser.

55 5 0
                                    

Avisos: ⚠️Neste capítulo contém: 1 - Passagem de tempo (nada muito brusco) 2 - Um pouco de tensão (não vou dar spoiler) mas é só algo que precisava acontecer, futuramente vocês entenderão os motivos. 3 - HOT (este será sinalizado com o símbolo ❤️‍🔥 no inicio e no final para que quem não curte esse tipo de narrativa possa pular o trecho) e 4 - e último, um momento do bando em forma de lobos.⚠️

Lembrando que: 1 nada do que trago aqui é de forma extremamente técnica dentro dos termos ABO/Omegaverse ou Mperg okay? Então tudo que acontece aqui é só como eu imaginei, e gostaria que fosse.

E 2: Nada nessa Fanfic resume a vida real dos idols que a inspiram. Aqui eles são apenas meus personagens, e não! Eu não quero insinuar nada, os denegrir ou ofender tanto a eles quanto aos seus fãs  okay? Até porque eu também sou muito fã deles e os respeito demais.

Leiam as notas finais por favor!

Dito isso...

Boa leitura meus lobinhos lindos!

Boa leitura meus lobinhos lindos!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Três meses depois.

— Gente, por que vocês não me avisaram que essa coisa de gravidez era tão exaustiva?

O Innie andava de um lado para o outro se sentindo agoniado.

— Mas pãopão você ainda nem está com um barrigão. — A Jin-ah foi até ele e o sentou.

— Se isso foi para tentar me animar perfeição, não funcionou; — Ele fazia uma carinha de incômodo. — Isso é estranho, ao mesmo tempo que acho que posso correr uma maratona, eu só quero deitar e dormir.

— Minha raposinha, o que seu alfa pode fazer por você?

— Hum... não me irritar?

O Hyunjin levou a mão ao peito, demonstrando de forma dramática sua dor.

— Acho que o Innie pegou aversão por você Jinnie, acontece às vezes.

— Poxa, eu só queria ajudar, mas tudo bem, vou deixar vocês e ir ficar com os filhotes, to ensinando o Bin-ho a desenhar, ele se amarra. — O Hyunjin beijou a Jin-ah e desistiu de beijar o Innie por receio.

— Jinnie volta aqui. — O Innie começou a chorar do nada. — Me perdoa amor, eu quero ficar com você.

A Jin-ah sorriu, era exatamente assim que ela se sentia com o Channie às vezes em sua gravidez, então ela o entendia plenamente.

— E você perfeição, está proibida de falar nesse tal de Innie na minha frente, juro que fiquei mil vezes mais irritado, afinal quem é esse otário? Porque não sou eu, eu sou seu pãozinho.

O bico do beta estava enorme e tanto a Jin-ah quanto o Hyunjin se sentaram um em cada lado dele e liberaram seus cheiros de leve para ele se acalmar.

— Se você quiser raposinha, pode se afundar em mim, ou na nossa lindinha, ou nos dois, nós ficaremos com você até você achar que está bom.

O Bando VizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora