Bom, vamos aos avisos: ⚠️⚠️
Este capítulo possui duas breves partes com conteúdo +18🔞 nada extremamente detalhado e nele terão termos que ainda não tratei aqui na Fic então ao final do capítulo trarei suas definições. Essas partes estão sinalizadas com ❤️🔥❉ ΑΩβ ❉❤️🔥 no inicio e no fim, então se coisas assim não lhe agradam sintam-se a vontade para pular os trechos.
Lembrando que aqui é uma Fic. e em nada tem haver com a realidade dos Idols em questão, também não é minha intenção insinuar nada em relação a eles, tudo que rolar aqui, faz parte de uma história e acontece com os meus personagens e não com eles na vida real.
Tem mais uma questão neste capítulo mas para não dar spoilers eu falarei sobre nas notas finais.
Desejo a todos uma boa leitura.
Dois meses depois
Só imaginar que agora eu era oficialmente uma membra do bando Lee me deixava completamente boba e sem reação. Como se minha ficha ainda não tivesse caído ou algo assim, e mesmo os tendo ainda mais próximos a mim o que o pãozinho vive dizendo que todo aquele chamego é uma prévia do que será nossa futura lua de mel, era difícil de acreditar. Eu estava nas nuvens e tudo estava perfeito.
Um fato que deixou tudo mais real foi a audiência do Park Seon-ho que chegou e todos nós fomos juntos até a cidade central para testemunhar no julgamento.
...
Flash Back On
Ele estava sentado no banco do réu e assim que entramos no recinto ele me encarou profundamente, ter o olhar fixo dele em meus olhos me fez titubear um pouco em minha postura firme, afinal bem ali se encontrava o responsável por quase todos os traumas vividos por mim. Ele não parecia ligar para a presença dos membros do meu bando e quando me sentei no lugar destinado à vítima e testemunhas, ele se levantou batendo na mesa em sua frente e gritou com um ar alucinado.
— EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FOI MARCADA POR ESSES IDIOTAS! — Todos no tribunal encaravam a ele e a mim e eu já ia me encolher quando meu líder e amado Minho me abraçou passando seu braço por meu ombro e apertando meu corpo contra o dele. — VOCÊ FEZ ISSO PARA ME PROVOCAR, JIN EU VOU SAIR DAQUI E VOU ATRÁS DE VOCÊ, VOU QUEIMAR TODAS AS MARCAS QUE VOCÊ TIVER E TE MARCAREI NOVAMENTE.
Eu estava nervosa e amedrontada e agora era ainda mais intenso, pois eu sabia que todos os meus amores podiam me sentir, eu também os sentia e o que vinha deles era uma mistura de raiva e instinto protetor.
O Park Seon-ho parecia estar louco, mas foi silenciado pela entrada do Juiz.
— Cale-se réu ou já posso presumir que é culpado de todas as acusações e sentenciá-lo a pena máxima? — O alfa réu naquele tribunal se encolheu e acabou se sentando, mas seu ódio era aparente e seu olhar ainda me fuzilava. — Ótimo, assim está bem melhor, exijo ordem e decoro em meu tribunal e declaro que a sessão contra o réu Park Seon-ho está iniciada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Bando Vizinho
FanfictionDepois de um tempo desde que tudo desmoronou na vida de Jin-ah ela resolveu voltar a casa que era de seus pais em Mid Vallien e apesar de não estarem mais vivos eles haviam deixado o lugar para sua única filha, a casa em que ela viveu na infância. U...