Wenclair | Ursinho colorido

1.2K 46 24
                                    

Onde Wednesday faz uma pequena surpresa para Enid.

-Ai que merda! - Enid choramingou enquanto tentava pegar um livro na biblioteca da escola

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Ai que merda! - Enid choramingou enquanto tentava pegar um livro na biblioteca da escola. - Isso é alto eu não consigo! - Disse tentando se esticar.

-Calma aí mocinha!

-Ai Ajax que susto!

-Deixa que eu faço isso! - Disse se esticando um pouco e pegando o livro que Enid queria.

-Obriga Ajax. - Sorriu agradecida.

-Eu tenho uma coisa pra você.

-O que? Não! Aí que fofinho Ajax! - Disse dando pulinhos quando viu Ajax estender um ursinho de cor azul e rosa na sua frente.

-Isso aqui é pra você, eu sei que gosta dessas cores então eu comprei pra você.

-Ai muito obrigada! Eu amei. - Ela disse sorrindo, pegando o urso da mão de Ajax e abraçando a pelúcia. - Isso custou caro?

-Não se preocupe com isso Enid.

-Está bem então.

A conversa é impedida quando Yoko chega dando um susto nós dois.

-Caramba Yoko, para de fazer isso. - Disse entre risadas.

-Eu vim te chamar pra irmos pra aula, já faz cinco minutos que começou e estamos atrasadas, a senhorita Thornill vai ficar furiosa com a gente.

-Ai é verdade e eu não posso deixar a Wednesday e a Bianca sozinhas! Elas vão se matar.

-Então é melhor correr!

-Thau Ajax, a gente se vê. - Disse se afastando e acenando de costas para o garoto.

-Enid eu queria sab-. - Ele tentou falar mais Enid já estava longe demais.

[...]

-Ei aonde você estava Enid!?

-Eu estava na biblioteca.

-Enid fala baixo! A gente tá em aula a professora vai perceber.

-Desculpa Wedzinha. - Susurrou.

-O que você estava fazendo na biblioteca?

-Eu estava tentando pegar alguns livros de romance para ler até que encontrei Ajax.

¡ONE SHOTS! • Wenclair/JemmaOnde histórias criam vida. Descubra agora