Fazenda, PT. 2

223 12 0
                                    

( Pt. 2/3 )

-Amor já estamos chegando? - Emma perguntou sonolenta pela quadragésima terceira vez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Amor já estamos chegando? - Emma perguntou sonolenta pela quadragésima terceira vez.

-Só mais alguns minutinhos Emma,estamos quase chegando.

Emma estava tirando um cochilo com sua cabeça encostada no ombro da morena,Jenna em quanto isso observava as árvores e apreciava a estrada do campo,os prédios sendo deixado para trás junto com as tarefas e as papeladas,o vento batia nos fios de cabelo de Jenna o fazendo o voar,a sensação de tranquilidade que o ambiente trazia era incrível.

-Senhora. - O motorista disse chamando atenção da garota. - Nós já estamos chegando.

-Ok. - Jenna afirmou. - Emma amor levanta, já estamos chegando.

-Ai que bom! - Ela disse se espreguiçando. - Esta viagem me deu sono.

-Você pode dormi quando chegarmos,vamos ter muito tempo para isso.

-Já chegamos senhoras. - O motorista disse estacionando o carro.

A natureza já podia ser avistada,as grandes,pequenas e médias árvores,os pássaros voando livremente,o barulho dos animais e o ar fresco podia ser respirado,sem sons de carros,músicas,conversas,somente o som da natureza,Jenna e Emma desceram do carro com o vento batendo em seus rostos e levantando seus cabelos.

-Ah,Jenna isso não é maravilhoso? - Emma perguntou ao fechar a porta do carro.

-Sim,é maravilhoso. - Jenna afirmou com um sorriso em seu rosto.

As garotas pegaram seus pertences e logo o motorista foi embora,Jenna e Emma subiam a trilha entre o baixo matagal segundo até a casa de sua mãe,dona Natalie esperava a garotas com um grande sorriso nos lábios no fim da trilha.

-Oooi garotaaas! - Ela gritou com toda felicidade acenando com as duas mãos e com seus braços bem erguidos.

-Olá! - As duas gritaram juntas.

Logo as duas chegaram no fim da trilha e as três se reuniram em um só abraço.

-Senti saudades de vocês meninas.

-Nós também. - Disseram.

-Bom. - Natalie iniciou separando o abraço. - Vamos pra dentro,vamos conversar um pouco.

Natalie ajudou as garotas com a bagagem as levando para dentro,Emma e Jenna sorriram uma pata outra,finalmente a paz que Jenna queria do trabalho estava bem em sua frente,assim como a paz que Enid tanto pedia.

...

-Amanhã cedo tenho que partir meninas, então não se esqueçam de nada que acabei de falar.

-Sim senhora! - Jenna falou levantando o polegar.

-Agora venham! - Ela disse se levantando do sofá,causando dúvidas nas meninas. - Quero mostrar os animais para vocês.

-Ah sim. - As duas garotas riram,ambas se levantaram do sofá e deram as mãos seguindo Natalie que andava rapidamente,ela estava animada para apresentar os lindos animais da fazenda. - Mãe? - O que foi Jenna? - A senhora pode me dizer quais animais tem nessa fazenda?
- Claro querida,vamos começar pelos maiores. - Caramba! - Emma susurrou surpresa. - Será que aqui tem touro?! - Não Emma,aqui não tem touro. - Natalie disse entre risadas. - Ufa! - Fica tranquila amor,mesmo se tivesse eu iria te proteger dele. - Jenna brincou. - Ah pode crê! - Disse num tom de sarcasmo. - Está debochando de mim Emma Myers?! - Ora essa,claro que não Jenna Ortega! - As garotas riram alto o suficiente para Natalie ouvir.

¡ONE SHOTS! • Wenclair/JemmaOnde histórias criam vida. Descubra agora