Wenclair | Babás

170 15 7
                                    

Onde Enid ajuda Wednesday a cuidar de seu irmão mais novo.

Onde Enid ajuda Wednesday a cuidar de seu irmão mais novo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Isso não era necessário mãe. - Wednesday resmungava andado de um lado para o outro. - Por que teve que trazer ele para cá?

-Wednesday querida, tenho um compromisso importante hoje, preciso que cuide do Feioso para mim.

-Mãe eu estou na escola, não posso cuidar do meu irmão. - Afirmou.

-Claro que pode, não me importo de deixá-lo no quarto.

-Mãe, me escute, isso vai comprometer minha reputaç-. - Wednesday parou a fala quando viu Enid entrando no quarto.

Um silêncio penetrou no ambiente, até Morticia iniciar a palavra. - Olá, Enid. - Cumprimentou a garota com um sorriso.

-Ah, olá senhorita Addams.

-Não precisa ser tão formal.

-Ah, me desculpe.

-Enid, se importa em dividir o quanto com mais uma pessoa? Vou tratar de negócios e preciso que Wednesday cuide de feioso.

-O que? - Riu. - Não tem problema algum.

-Enid! - Wednesday resmungou baixinho.

-Falou alguma coisa querida?

-Não mãe, eu não disse nada.

-Bom... - Iniciou. - Já que todas concordamos agora preciso ir. - Morticia disse passando pela porta.

-Não, espere! - Wednesday falou a perseguindo.

-O que foi querida?

-Por favor, volte logo, não quero ter que tortura-lo por mais de vinte quatro horas.

-Prometo que serei rápida, eu acho que Enid está te esperando. - Morticia disse apontando para o quarto.

Wednesday virou-se e avistou Enid parada em frente a porta, a chamando com a mão disfarçadamente, a morena voltou caminhando até Enid a questionando.

-Por que está me chamando? - Peguntou cruzando os braços.

-Não seja rude Wednesday.

-Me desculpe Enid, estou extressada com minha mãe.

-Ela disse que era pra você cuidar dele não é?

¡ONE SHOTS! • Wenclair/JemmaOnde histórias criam vida. Descubra agora