Jemma | Videogame

169 12 0
                                    

Onde um videogame causa problemas mas no final une as garotas.

Onde um videogame causa problemas mas no final une as garotas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Emma amor, cheguei. - Jenna disse após fechar a porta.

-Oi amor. Emma respondeu sem olhar para Jenna, ela estava totalmente focada na tela da tv. - Como foi o trabalho?

-Cansativo como sempre. - Afirmou se jogando no sofá ao lado da loira. - Sabe eu estava pensando da gente sair esse final de semana. O que acha?

Jenna não teve uma resposta, somente observou Emma apertar descontroladamente o controle em suas mãos.

-Emma! Está me ouvindo?

Jenna foi ignorada mais uma vez.

-Emma! - Disse irritada.

-Ah, o que foi? Sim vamos sair esse final de semana. Aí droga! - Resmungou. - Perdi o jogo! Você está bem amor? Como foi seu dia?

-Foi bem. - Disse seriamente.

-Vem cá, me da um beijinho. - Emma disse e logo após fez um biquinho e fechou os olhos. Estava demorando demais, quando Emma abriu os olhos pôde ver a expressão de irritação no rosto da mais baixa que se afastava indo em direção ao quarto.

-Amor! - Emma a chamou observando a garota subir as escadas. - Desculpa...

Emma foi ignorada, então imediatamente se levantou desligando a tv e correu atrás de Jenna subindo a escada em pulos. - Amor eu-. Sua fala foi cortada quando Jenna bateu a porta do quarto agressivamente.

"Toc Toc". Emma bateu duas vezes seguidas
na porta. - Ei amor, me desculpa...

-Não! - Jenna respondeu do outro lado.

Emma abriu a porta com cuidado, observando Jenna colocar uma blusa de manga curta, a maior deu passos silenciosos e envolveu seus braços em volta da cintura da menor, apoiando o queixo no ombro da própria.

-Você pode me desculpar? Perguntou baixinho e logo após depositou um beijo na bochecha da morena.

-Humm... - Jenna resmungou.

-Amor... - Emma disse virando a garota para sua direção. - Me perdoa. - Fez um biquinho.

-Pode voltar a jogar no seu precioso videogame. - Disse chateada.

-Ei amor. - Emma chamou colocando suas mãos sobre o rosto de Jenna o acariciando. - Não fique brava comigo. - Falou e beijou o rosto da menor.

-Humm... - Jenna resmungou mais uma vez.

-Eu te amo!

Emma novamente beijou o rosto da morena que deixou um sorriso escapar, vendo isso Emma começou a distribuir vários beijos sobre o rosto da mais baixa que não conseguiu segurar as gargalhadas.

-Emma... - Jenna dizia com dificuldade por conta do ataque de beijos. - Chega, chega, eu te perdoou. - Riu.

Emma depositou mais alguns beijos no rosto de Jenna e por último um selinho demorado, finalizado com um sorriso de ambas partes.

-Aposto que ganho de você naquele jogo idiota. - Jenna falou baixinho.

-De jeito nenhum. - Brincou.

-Só jogando para descobrir!

-O que?

Jenna depositou um selinho na maior e correu para fora do quarto. - Eu vou ganhar! - Ela disse descendo as escadas.

-Não! Eu vou ganhar. - Disse correndo atrás de Jenna.

As duas garotas chegaram juntas se jogando no sofá ao mesmo tempo tendo o controle em mãos.

-Quem perder vai ter que lavar a louça por uma semana. - Jenna deu a ideia. - Não, por duas semanas. - Riu.

-Desculpa amor mas não vou deixar você ganhar. - Brincou.

-Eu não preciso que você deixe, eu vou ganhar! E você mocinha...vai lavar a louça por duas semanas. - Disse convencida.

-Você é muito convencida. - Riu.

-Sou mesmo. - Disse brincalhona

-Então sabe que eu te amo, não é?

-Sim eu sei, eu também te amo. - Jenna disse formando um nos lábios.

Emma a deu vários selinhos e logo após inciou a partida.

-Eu vou ganhar! - Disseram em uníssono.

¡ONE SHOTS! • Wenclair/JemmaOnde histórias criam vida. Descubra agora