Jemma | Zoológico

621 29 15
                                    

Onde Jenna e Emma vão a um zoológico.

Onde Jenna e Emma vão a um zoológico

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[Chamada on: Jenna e Emma]

-Que tal Jenna?

-Um zoológico amor?

-Sim!Podemos aproveitar que é final de semana. - Disse deixando o celular em cima da mesa e pegando uma fatia de pão passando manteiga.

-Que barulho é esse Emma?

-Estou preparando o café, Isabel já saiu para resolver umas coisas e os outros estão dormindo.Você já tomou café amor?

-Ainda não, eu ainda estou na cama. - Disse se espreguiçando.

-Então levanta pra comer!

-Tá bom mamãe. - Disse entre risadas.

-Então está tudo combinado para amanhã certo Jenna?

-Claro amor! Mas e a previsão?

-Bom eu vi na tv que iria fazer sol mas que também iria ter chance de chuva.

-Não tem problema, a gente arruma um jeitinho né?

-Claro amor, agora preciso desligar ok?

-Tá bom, tchau meu amor.

-Tchau. - Sorriu te canto.

[Chamada off]

[...]

Já estava anoitecendo, as duas estavam tão animadas pelo passeio do outro dia, nem dava pra acreditar...um zoológico...é um lugar muito legal de se conhecer.

[...]

No outro dia as garotas já estavam saindo de suas casa para se encontrar...Jenna esperava por Emma em um banco na praça, ela estava com os cabelos soltos, uma maquiagem básica, com uma regata preta e seus shor marrom um pouco acima do joelho.

Jenna logo avista Emma vindo com seu carro de cor branca, ao chegar e sair do carro Emma fingia desfilar mostrando sua roupa, uma blusa regata azul, com seu macacão azul mais claro e claro com uma câmera em mãos.

-Dá mais uma voltinha amor. - Disse entre risadas.

-Está debochando da minha roupa espetacular? - Brincou.

-Claro que não amor, você está linda como sempre.Jenna se levantou do banco se aproximando da mais alta e ficando na ponta dos pés, depositando um selinho.

¡ONE SHOTS! • Wenclair/JemmaOnde histórias criam vida. Descubra agora