Jemma | Fazenda

390 17 13
                                    

Onde Jenna e Emma viajam para uma fazendinha.

( Pt. 1/3 )

[ Jenna e Emma chamada: on ]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[ Jenna e Emma chamada: on ]

-Amor você está me escutando?

-E-espera só um pouquinho linda. - Enid secou suas mãos no pano branco que estava em seu ombro e pegou o celular que ela estava tentando manter encostado entre seu ombro e sua orelha,pós o aparelho sobre a mesa e voltou para pia onde ficava o escorredor de pratos e pegou um garfo para conseguir dar um jeito no que ela estava cozinhando.

-Emma você está aí? - A voz de Jenna soava repentina.

-Ah meu Deus! - Por favor que isso dê certo. - Emma voltou para mesa dando uma boa olhada no livro de receitas,ela estava fazendo panquecas para comer. - Acho que está tudo bem. - Ela voltou para o fogão e continuou seguindo os passos do livro,depois de alguns minutos finalmente ela tinha terminado. - Deu tudo certo,sou ótima nisso,a não! - Bateu com a palma da mão na testa. - Eu esqueci a ligação!

Rapidamente ela pegou o celular e Jenna já tinha encerrado a chamada.

- Vou ligar pra ela. - Emma digitou o número e ligou para a esposa,ela esperava degustando uma das panquecas que fez. - Uau!Isso tá ótimo.

- O que está ótimo?

Emma se assustou com a voz alta em seu ouvido. - Ah,sou eu baby,me perdoe eu estava cozinhando e acabei esquecendo a ligação.

-Sem problemas amor.

-Sobre o que queria falar?

-Bom.

...

-Eu queria te perguntar sobre uma coisa que sou planejando. - Jenna falava enquanto arrumava a papelada que estava em cima da sua mesa de trabalho.

-Que coisa? - Emma perguntou do outro lado.

-O que acha de irmos para fazenda da minha mãe?Ela vai viajar por um tempo e me perguntou se eu poderia cuidar do lugar.

-Fazenda?Está falando de férias?

-Sim amor,férias por algumas semanas,somente nos duas e os animaizinhos. - Riu

-Somente nós?Sem tarefas,sem papelada?

-Isso amor,a única coisa que vamos fazer é ter que cuidar dos animaizinhos.

¡ONE SHOTS! • Wenclair/JemmaOnde histórias criam vida. Descubra agora