Onde Wednesday derrepente vira "médica"
-Mas que porcaria. - Resmungou. - Atchim!! - Eu não aguento mais! Atchim!!
Enid limpava seu nariz quando viu Wednesday entrar pela porta do quarto, uma cena engraçada e constrangedora.
-Oi Wednesday. Atchim!! Você...atchim!! Você está bem? - Fungou.
-Eu estou, você que não parece bem. Está resfriada.
Ah, infelizmente sim. Atchim!! Mas logo, logo passa. - Fungou.
-Coloque o casaco, vamos até a informaria.
-Ah não! - Resmungou. - Eu odeio aquele lugar, odeio remédios.
-Enid, não me faça falar duas vezes, pegue o casaco e vamos, ou te arrasto.
-Eu não vou ir. Atchim!! E nada vai me fazer mudar de ideia... - Fungou. - Atchim!!
...
-O que houve com ela? - A enfermeira indagou.
-Está com resfriado.
-Eu nem queria estar aqui. - Enid resmungou baixinho.
-Eu te entendo. - A enfermeira disse entre risadas. - Garanto que ficará melhor, vou fazer alguns exames e passar alguns remédios, ficará boa rapidinho.
-Obrigada. Atchim!!
-Por nada. - Riu.
...
-Atchim!! Mas que porr-
-Enid! Não fale essa palavra.
-Desculpa Wed. - Atchim!! Mas não estou aguentando mais, tá doendo.
-Humm...onde dói? - Wednesday perguntou ajoelhando em frente Enid.
-Aqui. - Disse apontando para seu nariz.
Enid congelou ao sentir Wednesday se aproximar do seu rosto. - Ah, W-wed... você...
Wednesday depositou um beijo já ponta do nariz da garota e se afastando logo em seguida deixando-a boquiaberta. - O que deu em você?! - Perguntou em alto tom.
-Por que está gritando?
-Desculpe. Atchim!! Fiquei surpresa. Normalmente você não faz essas coisas.
-Melhorou?
-O que?
-Seu nariz Enid.
-Ah...- Posso me aproveitar disso. - Enid pensou. - Humm...ainda não, pode dar mais um? - Perguntou brincalhona.
-Sua aproveitadora.
-Por favor Wed. - Pediu mostrando o beiço.
-Argh! - Resmungou. Tá bom, só mais um.
Wednesday se aproximou novamente depositando um beijo no nariz de Enid, as duas garotas congelaram em olhares profundos quando derrepente Enid sentiu Wednesday depositar um beijo em sua bochecha logo em seguida.
-O que deu em você? Você não gosta de toque físico e derrepent-
Enid foi interrompida ao sentir os lábios de Wednesday tocarem os seus.
-Wed... - Disse contra os lábios da garota.
-Shh... Wednesday disse antes de colar os lábios novamente.
-W-Wed... - Tentou dizer. - Chega... - Disse separando os lábios.
-Só mais um. - Disse colando os lábios novamente, Enid não relutou dessa vez.
-Melhorou? - Wednesday perguntou ao separar os lábios.
-Uhum, melhorou muito. Riu. - Atchim!! Mais ainda preciso de mais...
Wednesday deixou um sorriso de canto escapar. - Eu, a médica Wednesday vou fazer você melhorar. - Disse depositando um selinho na maior.
Obrigada... - Sussurrou em um sorriso contra os lábios de Wednesday.
Eu te amo. - As duas disseram baixinho e logo após soltaram risos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
¡ONE SHOTS! • Wenclair/Jemma
Fanfic╹ CONCLUÍDA ╹. ✓ Wenclair/Jemma | One Shots Fic • OBRA DE MINHA AUTORIA √ -Roteiro: Lik3_Star -Capa: Lik3_Star ⚠️ ➫ ¡! PLÁGIO É CRIME !¡ ‼️Se encontrar qualquer erro me desculpe‼️