Wenclair | Gatinho da floresta

325 19 23
                                    

Onde Enid e Wednesday encontram um gato perdido.

Onde Enid e Wednesday encontram um gato perdido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Vamos Enid!

-Calma estou indo, só preciso terminar de passar o blush.

-Amor você não precisa de blush, você já é linda sem maquiagem.

-Ow Wed você é tão fofa. - Falou enquanto terminava de retocar o blush.

-Nem mais uma palavra,vamos.

-Vamos! - A loira guardou seus objetos e pegou o casaco que estava em cima da cama e vestiu,era inverno, estava bem frio naquele dia, mas estava um dia proveitoso, o vento gelado batia suavemente nas folhas das árvores, os alunos estavam mais quietos e em grupos por conta do frio, a escola estava agradável aos olhos de Wednesday naquele dia.

-Sabe Enid...

-O que?

-Estou gostando de hoje.

A loira riu surpresa. - Está de bom humor?

-Talvez sim.

-Então aproveitando,quer dar um passeio comigo mais tarde?

-Passeio?

Enid sorriu entusiasmada e afirmou com a cabeça esperando logo por uma resposta.

-Sim Enid,eu aceito.

-Eba!Isso aí! - Enid asentiu com pequenos pulinhos.

-Estou gostando do clima,o frio me agrada, me lembra corpos mortos.

-Urgh, Wednesday não fale isso.

-Eu estava brincando, me desculpe loirinha.

-Sem problemas amor, vamos entrar está muito frio.

-Tem razão,não quero pegar um resfriado.

...

-Alunos por hoje é só,muito obrigada podem se retirar.

-Ué? - Ajax murmurou confuso. - Por que a aula acabou mais cedo hoje?

-Talvez, por conta do frio? - Acrescentou Divina.

-Não. - Yoko Iniciou. - Com certeza não,acha que aconteceu alguma coisa Wednesday ?

-Acho que não, não aconteceu nada de importante essa semana, talvez seja por conta do frio.

-Olá queridos. - A ruiva disse enquanto se aproximava do grupo. - Querem saber o por que dá aula acabar cedo não é isso?

-É, é isso...por que? - Indagou Wed cruzando os braços meio desconfiada.

-Eu não podia contar para ninguém mas vou abrir uma excessão, mais tarde...digo a noite teremos uma pequena confraternização ao redor de uma fogueira.

-Por que teremos uma confraternização? - Enid perguntou curiosa.

-A diretora disse que esta muito frio e que queria agradar vocês, com a fogueira, um descanso e alguns lanches, palavras dela.

¡ONE SHOTS! • Wenclair/JemmaOnde histórias criam vida. Descubra agora