Fazenda, PT. 3 - FIM

272 12 0
                                    

( Pt. 3/3 )

-An amor? - Emma iniciou olhando para os quatro cantos da cozinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-An amor? - Emma iniciou olhando para os quatro cantos da cozinha.

-O que?

-Cadê o cavalo que estava aqui na cozinha?

-Caramba!

As garotas se olharam com expressão de desespero e logo se levantaram do chão correndo em todos os cômodos por perto procurando pelo cavalo.

-Ah,Jenna?! - Emma gritou da sala.

-Sim?

-O cavalo!

-Você achou?! - Jenna falou passando pela porta,não teve palavras quando viu o cavalo subindo as escadas em direção ao quarto de sua mãe.

-Porra! - As duas disseram. Rapidamente as garotas correram as escadas agarrando o cavalo o Tentando fazer descer. - Vamos chocolate! - Jenna dizia tentando puxa-ló para o sentido contrário do quarto. - Chocolate? - Emma perguntou risonha. - Sim qual o problema?Ele é marrom. - Okay, não vou julgar. - Riu.

As garotas puxavam e empurravam o cavalo para descer os degraus mas o animal continuava parado no mesmo lugar, Jenna se direcionou até a face do cavalo e respirou fundo antes de falar.

-Olha aqui chocolate!

-Jenna você não vai falar com o cavalo não é?

-Calada!

-Ah,okay. - Emma disse tentando segurar a risada. - Estamos ferradas. - A loira pensou.

-Escuta aqui chocolate,se você for com a gente eu te dou isto. - Ela colocou uma de duas mãos no bolso de sua calça azul escuro jeans e tirou a metade de uma cenoura.

-Aonde você arrumou isso?! - Emma perguntou perplexa.

-Eu peguei na cozinha,agora. - Ela disse apontando o alimento na face do cavalo. - Você quer menino?

O cavalo tentou mordiscar o alimento mas Jenna não permitiu,acidentalmente o cavalo passou a língua em seu cabelo e a mesma deu um pequeno grito assustada.

-Aí caramba! - A loira disse entre risos. - Agora sim,um cabelo literalmente lambido. - Emma soltou boas gargalhadas.

-Emma! - Riu.

-Foi mal. - A garota disse encerrando as risadas.

- Ei silêncio! - Jenna ordenou ao ouvir barulhos seguidos.

- O que foi? - Perguntou a loira em tom baixo.

- Escuta isso! - As garotas ficaram em silêncio por alguns segundos e o cavalo tinha parado de se mexer como se também estivesse ouvindo. - Espera... - Emma iniciou ao ouvir um "cô cô rí cô". - Tá de brincadeira comigo! - Disse batendo o pé no chão. - Olha dá um jeito no cavalo parece que as galinhas se soltaram. - Ela disse descendo os degraus.

¡ONE SHOTS! • Wenclair/JemmaOnde histórias criam vida. Descubra agora