Acampamento, PT. 2

433 23 5
                                    

( Pt. 2/3 )

-Caralho Enid!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Caralho Enid!

-Calma Wednesday.

-Você vai quebrar minhas costas!

-Espera. - Enid fez um último movimento com as mãos nas costa de Wednesday, um "track" pode ser ouvido. - Viu Wed estralou. - Riu. - Wed!? - Enid tomou um susto ao ver a garota cabisbaixa sem se mecher. - Caralho Wednesday para de brincadeira! - Enid falou choramingando a balançando.

-Boo! - Wednesday brincou assustando a mais alta.

-Isso não teve graça Wednesday!

-É claro que teve Enid, tinha que ver sua cara de desesperada.

-Olha só. - A voz distante da diretora foi ouvida pelas duas. - Estão todos dormindo.

-Caralho! - Sussurrou. - Ela vai vim pra cá.

-Certeza diretora? - A voz da professora ruiva foi ouvida também.

-Que merda! - Wednesday disse como um susurro.

-Cadê a Enid e a Wednesday? - A ruiva perguntou percebendo que as garotas não estavam em seus devidos bancos.

-Eu não sei,onde elas estão? - Larissa perguntou a si mesma andando para o fundo do ônibus. - Ah, estão aqui. - A mais velha observou as garotas dormindo serenamente, deitadas juntas no banco do ônibus. - Olha que lindas elas são.

-É verdade diretora. - A ruiva afirmou. - Eu não gosto muito da Wednesday, mas quando ela está dormindo dá pra se acostumar.

-Ela só é muito cativante professora, ela é uma boa garota, vamos deixar elas dormirem. - As duas deixaram o fundo do ônibus voltando para seus devidos lugares.

-Ufa!Nem desconfiaram. - A loira olhou e deu um sorriso para mais baixa que estava emburrada. - Por que essa cara?

-Ela podia ter percebido Enid.

-Ah qual é não fica brava comigo Wednesday.

-Eu não estou brava, apenas vamos tomar cuidado, vamos voltar para nossos lugares.

...

-Queridos alunos. - A diretora iniciou. - Estamos quase chegando ao acampamento eu peço que se comportem, por favor.

-Sim diretora! - Todos responderam.

-Como vocês sabem as cabanas também serão divididas em duplas.

-Eu não sabia disso. - Eugene acrescentou.

-Isso não é novidade. - Xavier brincou fazendo todos do ônibus rir.

-Ao chegarmos no acampamento se reúnam, lá eu vou escolher as duplas.

-Por que nós mesmos não podemos escolher diretora? - Ajax perguntou com a mão levantada.

¡ONE SHOTS! • Wenclair/JemmaOnde histórias criam vida. Descubra agora