Jemma | Cinema

458 17 21
                                    

Onde Emma e Jenna vão ao cinema.

-Vamos Jenna vai ser legal amor!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Vamos Jenna vai ser legal amor!

-Eu estou com preguiça Emma.

-Jenna!

-O queee?

-Vamos amor, eu prometo que vai ser legal.

-Tá bom.

-Isso! - Emma sorriu mostrando os seus braços como se estivesse exibindo os músculos. - Eu sabia que ia conseguir.

-Mas com uma condição!

-Qual?

-Eu vou escolher o filme.

-Por favor Jenna só não escolhe romance eu quero comédia.

-Eu que vou decidir isso, afinal eu que vou escolher o filme.

-Mas jen-. - Jenna não esperou a mais alta terminar de falar e de despediu com um beijo no nariz. - Tchau amor preciso ir, lembra de levar um casaco pode fazer frio.

Aí Jenna! - Pensou. - Tchau amor dirige com cuidado.

As garotas mandaram beijos pelo ar, Jenna saiu pela porta  da casa e logo a fechou, Emma voltou a lavar o pouco de louça que restava enquanto ouvia uma música na caixa de som, Emma cantarolava enquanto passava a água nos pratos tirando o sabão, ela se distraiu  por conta da música e acabou de molhando quando foi lavar a colher. - Porcaria! Se a Jenna estivesse aqui era iria rir muito da minha cara, que bagunça! - Disse ela observando suas roupas molhadas. - É melhor eu terminar logo e limpar essa bagunça. - Emma terminou de lavar alguns talheres e em seguida desligou a torneira e subiu para o quarto para trocar de roupa.

-Eu não acredito que fiz isso! - Falou consigo mesma.

Enid trocou as roupas molhadas e desceu com elas para o seu quintal e as estendeu, ela não pode deixar de ver que o céu estava limpo, não tinha nuvem alguma somente o grade sol amarelo sendo destacado na cor azul do céu, ela senta na grama de seu quintal tomando raios de sol em sua pele quando é surpreendida por  Manteiguinha seu cachorro, o golden retriver lhe dá várias lambidas na bochecha e Enid não conseguia desviar de nenhuma, ela começou a rir ao sentir as cócegas e acabou deitando no chão recebendo um ataque de fofura. - Manteiguinha para com isso! - Ela continuava rindo, sua barriga estava doendo e estava impossível de sair dalí, a situação só ficava mais engraçada.

O gato preto Loki correu do fundo do quintal  e pulou nas costas do cachorro o mesmo tomou um susto e derrubou o gato, agora o cachorro e o gato estavam brincando em cima da loira o que fez ela soltar mais gargalhadas. - Ei! - Ela chamou tentando fazer eles pararem. - Parem com isso! - As gargalhadas só aumentavam junto com toda aquela bagunça até o gato preto sair correndo com o Golden logo atrás.

¡ONE SHOTS! • Wenclair/JemmaOnde histórias criam vida. Descubra agora